Translate

NYT > Politics

terça-feira, 17 de dezembro de 2019




TEMPLO DE LADRÕES


" Ele lhes disse:" As Escrituras declaram: "Meu templo será chamado casa de oração para todas as nações", mas você o transformou em uma covil de ladrões. " 
Marcos 11: 17


No tempo de Jesus, o templo foi invadido por comerciantes e comerciantes livres que, aproveitando o afluxo de pessoas, para fazerem negócios e prosperaram com o engano, mas o problema não era negociar, mas o local também não era lugar o certo, porque eles estavam dentro do templo onde havia a presença do Senhor.
Até Moisés, quando Jeová se manifestou na sarça ardente, teve que tirar os sapatos porque estava em um lugar santo; quando Jesus estava em Jerusalém e foi ao templo, expulsou aqueles que compravam e vendiam animais para o sacrifício; derrubava a mesa dos cambistas e os assentos daqueles que vendiam pombos porque eram pessoas irreverentes. Mateus 21: 12 e 13
Nestes nossos tempos, hoje, existem pastores que negociam no púlpito, pregadores de mentiras que prometem o que não cumprem falsos cristos, milagreiros e enganadores, que se concentram no dinheiro e fazem Deus parecer uma entidade bancária; A capacidade de reunir as massas com promessas que movem emoções é tal que elas podem preencher estádios completos só porque as pessoas não levam em conta o que a palavra diz e querem apenas ouvir o que lhes convém. E são enganados por Satanás.  Mateus 24: 4 e 5 e 24

“Sabedoria e entendimento valem mais que ouro e prata.” Provérbios 16: 16
Onde estão às congregações onde é ensinado que Cristo ainda salva, cura, transforma e libera esperança para retorno do salvador a segunda vez? Onde está a promessa de vida eterna no Paraíso? Onde se fala verdade sem o materialismo e ganância das coisas materiais desse mundo?
Quando há sabedoria em uma nação, uma igreja não perece pelo engano, e assim como tudo tem seu tempo, tudo tem seu lugar; Existem mercados para comerciantes e congregações para os filhos do Senhor. Misturar as duas coisas é induzir desordem e negligenciar a coisa mais importante: buscar o reino de Deus e sua justiça.
Satanás tem massacrado as pessoas nas igrejas com desejos desse mundo, com egoísmo e ganância pelos bens materiais e riquezas que nunca virão. Falsos testemunhos iludem as mentes daqueles que esperam riquezas e fazem perder a salvação eterna. “Meu povo se perde por ignorância”: diz o Senhor. Jesus Cristo está voltando e muitos dentro das igrejas não se dão conta disso, porque seu amor, sua preocupação está no dinheiro e nas coisas deste mundo. Infelizmente. Efésios 4: 17 e 18
“Meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento, porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu o rejeitarei”[...]  Oséias 4: 6


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

**É melhor confiar no Senhor do que confiar nos homens.
Salmo 118: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário