Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019




Deus proverá


"Porque sua raiva não dura mais que um momento; em seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas alegria vem de manhã".  Salmo 30: 5


Nenhum pai pode recompensar o seu filho por mau comportamento, bem como quando aflitos para o Espírito Santo não pode esperar  o seu sorriso. Mas acima de tudo, sabemos que Deus é misericordioso e  logo desaparecer toda a culpa, as nossas lágrimas  não duram até amanhã. Se a vara de Deus está sobre a nossa vida, entenda que é para o nosso  bem e  passará logo, porque sua raiva é temporária, mais o seu amor é para a vida toda. Se buscarmos arrependimento e mudança de comportamento. O pecado e o mal  nos separa de Deus.
Portanto, sendo justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; pelo qual também temos acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos regozijamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não nos envergonha, porque o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que é dado a nós.
Porque estando nós ainda sem força. Cristo, a seu tempo, morreu pelos ímpios. Pois dificilmente alguém morrerá por um homem justo; talvez alguém ouse morrer pelo homem bom. Mas Deus demonstra o seu amor para conosco, em que sendo nós ainda pecadores. Cristo morreu por nós. Romanos 5: 1 ao 8
Sem Cristo em nossas vidas não podemos alcançar as misericórdias de Deus em momento nenhum. Não podemos servir a dois senhores: Deus e o diabo. Satanás dificulta a nossa vida mais que pode em todas as nossas atividades, sociais, religiosas, profissionais etc., e nos cria problemas em todos os sentidos, principalmente se quisermos ser amigos de Deus. Por isso devemos estar em constante vigilância e prontos para apelar à ajuda de Deus a todos os instantes da vida.
A ira de Deus é passageira, mas o seu amor é infinito; Sabemos disto desde o Paraíso, quando Adão e Eva pecaram. Das repetidas vezes que Israel o abandonou, pela ingratidão que praticamos diariamente. Mesmo assim, Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha vida eterna. João 3: 16
Se confessares com a tua boca ao Senhor Jesus, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, tu serás salvo.  Romanos 10: 9

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

** Não sejas vencido pelo mal, mas vence o mal com o bem.
Romanos 12: 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário