Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019




A ÁGUA QUE PURIFICA


Quem teria pensado que dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio Seriam vitais para a vida na terral? A água é vida e é um fator essencial: a chuva que cai do céu serve para o crescimento das plantas e tarde para arrefecer o ambiente e garantir uma boa colheita nos campos; ambos é uma grande bênção.

A água é um elemento que simboliza a pureza, limpeza, ao Espírito Santo, mesmo na obra de Cristo. A Bíblia menciona o seguinte: “E Ele disse-me: Está feito sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. Aquele que tiver sedento eu darei gratuitamente da fonte da água da vida”.
Apocalipse 21: 6. “ E sucederá que, cada coisa que vive, que se move, para onde quer que os rios venham, viverá;  e ali haverá uma grande multidão de peixes, porque estas águas chegarão lá, porque serão curadas; e cada coisa viverá por onde este rio vier”  Ezequiel 47: 9

É impressionante o que é mencionado neste verso e que o capítulo inteiro é que este rio de cura vai curar tudo o que está em seu caminho, uma vez que "vai viver tudo que vier a este rio." Isso me lembra de quando ainda estávamos separados de Deus, mortos em nossos pecados e crimes, sem justificação em nossas obras e nada podia salvar o nosso coração que é mau, e que somente Deus sabe; então quando nos encontramos com Cristo foi como entrar no rio puro e límpido para a nossa salvação. Jesus é o caminho, a verdade e a vida, para aqueles que estavam espiritualmente mortos para a vida. Estávamos no vale de ossos secos sem vida. João 14: 6 – Ezequiel 37: 1 ao 6

João 7: 37 a 39 diz
: "No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e clamou, dizendo: Se algum
 homem tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva”. “Jesus Cristo disse do Espírito Santo que eles devem receber por crer e ter fé nele; O Espírito Santo ainda não havia chegado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado".

Dificuldades e problemas, acontecem diariamente; mas não devem limitar seu poder, a sua fé  e a sua perseverança. Não deixe que diminuam o seu anseio pela presença de Deus, e nunca se afaste do Senhor Jesus para ser completa o saciar a sua sede.

LEIA A BÍBLIA

ORE SEMPRE

APRENDA MAIS


** E qualquer homem que tem nele esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como Ele é puro. (Jesus Cristo)  1º João 3: 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário