Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019





Desânimo


"Por que estás abatida, ó minha alma, e te inquieta dentro de mim? Espera em Deus;  POIS AINDA O LOUVAREI NA SALVAÇÃO DA SUA PRESENÇA."  Salmo 42: 5.


O desânimo é uma das armas mais letais de Satanás, produz falta de incentivo, desânimo, dúvida, conformismo e acima de tudo faz  perder a esperança para continuar lutando. Na vida não há nada pior do que o desânimo, porque quando isso toma conta de uma pessoa, é muito difícil, embora não impossível escapar dela, basta ser perseverante no ideal e ir em frente.

Talvez hoje você se sente desanimado, sem força, sem vontade de lutar e perdeu completamente a esperança, eu o encorajo a se aproximar de Deus e dizer-lhe como você se sente neste momento. Posso assegurar-vos que não há nada melhor do que estar na presença de Deus em oração para renovar as suas forças.

Abra seu coração e deixe que o Espírito Santo ministrar
 para você. O apóstolo Paulo diz que nós fazemos decoração não se perder, porque embora no momento que eu passo mal, Deus está a nos renovar interiormente. Diz que os nossos problemas são leves, e eles não duram muito tempo e que em Deus são para algo bom.   “Por isso não desfalecemos: mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia; Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.  2º Coríntios 4: 16 e 17

Não deixe que problemas ou circunstâncias da vida desanimá-lo, humilhe-se sob a poderosa mão de Deus, lança toda a sua ansiedade sobre ele, resistindo ao diabo e terá a vitória assegurada. “ Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir.”
Salmo 59: 1

Deus vai oferecer a você e aqueles que sofrem uma grande esperança. Veja o que a Bíblia diz:

"Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que ao seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa devorar. Ao qual resistis firmes na fé:   sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá. Ao Senhor seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém! “
1º Pedro 5: 6-11 . 

Na presença de Deus você pode vencer o desânimo e problemas. Venha para mais perto Dele! Ore busque ao Senhor, clame, peça a intercessão do Senhor Jesus Cristo e  Ele te ajudará. “ Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angústias”.
Salmo 34: 17
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Salmo 34: 7

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

** Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem sobre os que esperam na sua misericórdia. Salmo 33: 18


Nenhum comentário:

Postar um comentário