Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019




PRIMEIRO O REINO


"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. " Mateus 6:33

Quando
 passamos por situações difíceis, percebemos que  precisamos de Deus ajuda, e se voltam para Ele; Mas isso não deve ser assim, não devemos esperar viver circunstâncias difíceis para buscar a Deus.

Isso geralmente acontece porque você não tem um conhecimento profundo das Escrituras, embora
a oração é um fator fundamental não deve ser usado apenas em momentos de necessidade. outro lado, não se esqueça que há  outros aspectos que devem ser observados, tais como a leitura da Bíblia, estudando, aplique na vida diária e frequência à igreja. A sua relação com Deus depende de tudo isso, você é um filho para Ele e Ele lhe tem muito amor. Um pai nunca se esquece de um filho, portanto você não deve esquecer-se de seu pai ou lembrar-se dele só nos momentos de apertos.

Estas atividades destinam-se a se aproximar de Deus, e
 é precisamente quando olhamos estamos sendo obedientes, não apenas só pedindo, mas também para ser grato e ter um relacionamento íntimo com Ele.

Como o verso diz, o sucesso é buscar o reino de Deus, o que é agradável a Ele, que nos assegura que outras coisas virá como
 resultado de uma busca sincera para o Senhor.
O pecado sempre quer nos impulsionar para o lado da escuridão do mundo de Satanás, vontades e desejos errados. Temos uma verdadeira guerra de pensamentos dentro de nossas cabeças e se não estivermos preparados, vigiando, atentos pereceremos para o mal deste mundo. Buscar primeiro o reino, é estarmos preparados espiritualmente pela Palavra de Deus, pelos estudos, as orações constantes, aquela conversa com Deus várias vezes por dia, aplicar na vida os mandamentos divino e nunca deixar de se reunir com os irmãos.
“Portanto, usem cada peça da armadura de Deus para resistir ao inimigo sempre que ele atacar, quando tudo tiver acabado, vocês ainda esteja de pé. Mas para isso vocês necessitam do cinturão da verdade e da couraça da aprovação de Deus. Calcem sapatos que possam fazê-los depressa ao pregarem o evangelho da paz. Em cada batalha vocês precisarão da fé como escudo para deter as setas ardentes disparadas pelo Maligno contra vocês. Vocês precisarão do capacete da salvação e da espada do Espírito – que é a Palavra de Deus”. Efésios 6: 13 ao 17
Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra foras espirituais do mal nas regiões celestiais. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com orações e suplica. Fiquem alerta. Não desanimem e continuem orando fervorosamente por todos os cristãos em toda a parte.   Efésios  6:  12 e 18
LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
O DIA DO SENHOR JESUS
APROXIMA-SE

**Não se rebelem contra os céus, fazendo pouco caso do Senhor. Deus e quem julga os homens, dando força e poder a uns, e destruindo a outros.  Salmo 75: 5 e 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário