Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019




SIGAMOS A CORRIDA PELA FÉ

“Quando falamos com o  nosso Deus e Pai a respeito de vocês, nunca nos esquecemos do trabalho que resulta da fé, do esforço motivado pelo amor, e da perseverança que vem da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo”.
 1º Tessalonicenses 1:  3

Quantas vezes você tem experimentado momentos de solidão e desanimo, onde as suas energias se esvai e chega ao limite, aparentemente, ninguém se importa como nos sentimos. Nenhuma  pessoa conhece intimamente as lutas que enfrentamos todos os dias dentro de nós e o esforço que fazemos para nos manter na vertical, mantendo-se em pé para não cair frente aos problemas e fracassos temporários e momentâneos.
Para aqueles que nos observam desconhece nossos sentimos aprisionados dentro de nós, o raciocínio das nossas tomadas de decisões certas ou erradas. Mas, para Deus nada passa despercebido e diz: “Eu estou ciente de todas as suas obras, a sua fé, o seu serviço e a sua paciência, e observo o seu constante progresso, fazendo mais agora que no seu princípio”.  Apocalipse 2:  19
Deus Todo Poderoso valoriza seu trabalho, todo seu progresso que tem manifestado desde o dia que você decidiu seguir o Senhor Jesus Cristo, pois, a Ele não é em vão ter dado sua vida, seu serviço, sua dedicação e seu coração, em fim todos os seus talentos para a pregação do evangelho eterno e para a salvação de almas.
Por isso somos encorajados e fortalecidos pelo Espírito Santo de Deus para seguir a carreira que nos apresenta pela frente até a volta de Cristo. 
A caminhada é árdua, o caminho é estreito porque o mundo não nos reconhece e o mal não dá tréguas, mas todos nós venceremos pelo poder e pela glória de Cristo e do nosso Criador, Deus e Pai.
E poderemos no fim da nossa jornada dizer assim como  o Apóstolo Paulo disse: “ Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. 
2º Timóteo 4: 7

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
**Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que obram a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.
Salmo 37: 1 e 2



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário