Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019




DESCRIÇÃO
PROFÉTICA
DE
JESUS CRISTO

O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito tocante ao Rei: a minha língua é a pena de um destro escritor.
Tu és mais formoso do que os filhos dos homens, a graça se derramou em teus lábios, por isso Deus te abençoou para sempre.
Cinge a tua espada à coxa, ó Valente, com tua glória e a majestade.
E neste teu esplendor cavalga prosperamente, pela causa da verdade, da mansidão e da justiça; e a tua destra te ensinará coisas terríveis.
As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do Rei, e por elas os povos caíram debaixo de ti.
O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo cetro do teu reino é um cetro de equidade.
Tu amas a justiça e aborreces a impiedade por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria, mais do que teus companheiros.
Salmo 45: 1 ao 7

Eles dizem que o grande reformador Martinho Lutero viajava a pé com muita frequência. Uma vez ele pediu alojamento a um camponês rústico. Sem saber quem ele era, ele foi bem recebido e tratado com o melhor que poderia ter.

Um sabendo quem era ele foi recusado qualquer pagamento, mas pediram fortemente que ele se lembra deles em suas orações e Martinho Lutero  escreveu com tinta na parede do alojamento uma inscrição em Latim.

Ele prometeu não esquecer de orar por eles e escreveu: "Domini Sumu". O fazendeiro perguntou o que essas palavras significavam, e Lutero, e ele explicou que tinha duplo sentido:
·  Significado "Somos do Senhor,”, mas também pode significar "somos senhores." Como um pode significar o outro: a propriedade do Senhor Jesus Cristo, nos adquiriu por excelente preço, não devemos ser escravos de Satanás ou de homens e senhores religiosos que se acham verdadeiramente livres, mas também não podemos servir de escravos ao pecado, mas sim para servir ao Senhor Jesus, que nos libertou da escravidão deste mundo.
O preço da nossa liberdade era muito alto, mas Jesus nos comprou com o Seu sangue e isso nos deu a liberdade para servir e não ser escravos de coisas terrenas. Como homens e mulheres verdadeiramente livres, que foram concedidos a oportunidade e a responsabilidade de escolher quem nós serviremos.

"Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado  sendo livre, servo é de Cristo. Deus pagou um preço alto por você, por isso não seja escravizado pelo mundo."
                                               1º Coríntios 7: 22 e 23

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

**Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora de seu corpo; mas o que se prostitui peca contra seu próprio corpo.
1º Coríntios 6: 17 ao 20



Nenhum comentário:

Postar um comentário