Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019




A PRIORIDADE
DE NOSSAS VIDAS


Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. Ora, tudo faço por causa do evangelho, para dele tornar-me coparticipante. 
 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só é que recebe o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.   E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas; ora, eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível.
Pois eu assim corro, não como indeciso; assim combato, não como batendo no ar.  Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado.



Quando temos objetivos claros em nossa vida, nós podemos projetar um plano eficaz para nos ajudar a alcançar. - Pelo contrário, quando nos envolvemos em muitas coisas ao mesmo tempo, podemos facilmente perder de vista onde indo E PERDENDO AS PRIORIDADES OU A PRIORIDADE.

Considere o exemplo dos atletas, eles se concentram em ganhar a corrida, treinar e disciplinar seus corpos submetidos a rigorosa dieta e descanso.
 O apóstolo Paulo nos fala em 1 Coríntios 9:25 que essas pessoas se esforçam para ganhar uma coroa que irá desaparecer, mas nós temos que correr para uma coroa eterna. É por isso você deve ser encorajado  a levar algum tempo para definir metas específicas para a sua vida, o que permitirá que você se concentrar e colocar todos os recursos disponíveis para alcançar .  Lembre-se sempre de que Deus tem o primeiro lugar em sua vida e cada um de seus objetivos deve estar alinhado com a Sua vontade.

Todo ser humano deveria ter como foco principal em sua vida alcançar a salvação eterna, o homem não nasceu para morrer e sofrer, ser infeliz, ter dores, doenças etc., Deus não nos criou para isso. Deus é amor, e no verdadeiro amor não existe mal. A desobediência de Adão e Eva e a rebelião do diabo, nos empurrou para esse mundo maligno cheios de dores, imperfeições que colocaram o homem para destruir o homem e todo planeta com o aval de Satanás.

Mas Jesus Cristo veio para nos dar vida com abundância de dias pela eternidade novamente, sem morte, sem dor, sem pecado se assim quisermos, crendo em seu sacrifício propiciatório e salvador. Diz o Senhor Jesus Cristo: ”Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se a, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem  senão a roubar, a matar, destruir: eu vi para tenham vida, e a tenham com abundância”.  João 10: 9 e 10
s o Senhor Jesus Cristo:

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
**Há, um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos, em todos. Efésios 4: 4 ao 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário