Translate

NYT > Politics

terça-feira, 24 de dezembro de 2019



Apenas em Jesus CRISTO HÁ SALVAÇÃO PARA A VIDA ETERNA


E  em  nenhum  outro    salvação,  porque  não    nenhum  outro  nome  dado  aos  homens  debaixo  do  céu, pelo  qual  devamos  ser  salvos.  Atos  4:  12
Vivemos em um mundo incerto e perigoso, onde vemos roubos diários, assassinatos, suicídios, guerras e todos os tipos de violência que nos diz que o mal as pessoas está aumentando. O que está acontecendo com os seres humanos? Por que tanto ódio? O que está acontecendo que vivemos hoje nos últimos dias da sociedade humana como conhecemos. O avanço da escuridão do mal impulsionado por Satanás e seus demônios em breve, dominarão tudo, é a último ataque do diabo. 2º Timóteo 3: 1 ao 5

Cada dia que passa a cena deste mundo está pior
e isso não é encorajador para ver como as pessoas são destruídas. As pessoas gostam de ficar indiferentes e tudo o que vemos é que o homem só pensa em tirar proveito da vez mais do pecado.

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará." Mateus 24:12

Estamos realmente vivendo em uma sociedade egoísta cheia de violência, onde a confiança nas pessoas está em declínio. Que há de
 fazer sobre esta situação? Onde colocamos a nossa esperança? Como podemos nos sentir seguros?
Nossa única esperança é Deus e nossa segurança é o que sua Palavra diz.
Jesus disse:
"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu sei que eles e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém pode arrebatár de minhas mãos. Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar. Pai e eu somos um "João 10: 27 a 30 
Além disso, não se esqueça de que Jesus previu tudo o que está acontecendo no mundo hoje. Razão suficiente para acreditar e confiar no que ele diz.

Portanto, não deixe que a insegurança e preocupação excessiva nos levar a cair em descrença, O Senhor Jesus Cristo claramente no diz:  “Estas coisas eu vos tenho dito para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom  ânimo, eu venci o mundo”.  João 16: 33 
Busquemos a Deus todos os dias de nossas vidas para ter segurança de nossa salvação, seguros, amando o próximo e cheios de amor. É o que precisamos para viver neste mundo mal. Não pare de orar, meditar sobre a palavra de Deus e se reúnam sempre que possível e pratiquem ações de graça, que é a demonstração do amor. “NÃO ESTEJAIS INQUIETOS POR COISA ALGUMA; MAS EM TUDO, PELA ORAÇÃO E SÚPLICA COM AÇÃO DE GRAÇAS, SEJAM AS VOSSAS PETIÇÕES CONHECIDAS DIANTE DE DEUS”. 
Filipenses 4: 6
LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
** Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir ao dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6: 10 ao 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário