Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019




AMBIÇÃO


“Mas aqueles que vivem com a ambição de enriquecer caem em tentações e são presos por muitos desejos tolos e prejudiciais que os mergulham na ruína e na destruição.”
1º Timóteo 6: 9

O poder exercido corretamente é uma bênção para cada nação; no entanto, um excesso de poder pode levar ao mal para aqueles que o usam para fins egoístas; a retenção do poder produz um desequilíbrio no plano de Deus para cada nação.
Vários países do mundo sofrem por causa de homens despóticos que se apegam ao poder, eles não se importam se prejudicam as pessoas, seu povo, a fim de satisfazer seus desejos materialistas e sustentar suas ambições utópicas e falsas; A Bíblia diz claramente:
“Quando boas pessoas prosperam, as pessoas ficam felizes; quando os ímpios governam, o povo fica triste.” Provérbios 29: 2
Há tempo para tudo, fazer o bem, ajudar, governar e deixar o governo, não é bom manter um título ou status, porque isso é temporário. As pessoas esquecem que depois que a morte chegar a eternidade e o que eles fizerem nesta vida terá um impacto no futuro, cada ação será como um legado para as gerações vindouras, seja por bênção ou maldição.
A Bíblia também menciona o seguinte: “Ai daqueles que promulgam leis injustas e prescrevem tirania, para impedir que os pobres sejam julgados e tirar o direito dos aflitos do meu povo; tirar das viúvas o direito e roubar órfãos!” Isaías 10: 1 e 2

Hoje, os direitos pessoais, as leis do governo são pisoteadas, as sentenças são difamadas, a justiça é comprada em muitos lugares, as autoridades que devem ordenar e proteger a nação e as pessoas foram vendidas por uma quantia em dinheiro e Eles são piores que Judas na época de Jesus.
Mas a verdadeira justiça vem de Deus, liberdade para o povo, para a alma e para o coração aflito. A Bíblia diz no Salmo 40: 1e 2  “Esperei pacientemente por Jeová, e ele se curvou diante de mim e ouviu meu clamor”. E ele me fez sair do poço do desespero, da lama lamacenta; Ele colocou meus pés em uma pedra e endireitou meus passos.
Da chuva, não apenas a chuva cai; do céu vem a bênção de Deus e sua eterna misericórdia para com aqueles que nele confiam. O Senhor não esquece seus filhos, em breve veremos um novo amanhecer, a esperança não está perdida.
“Veja que eu ordeno que você tente e seja corajoso; não tema nem desmaie, porque Jeová, seu Deus, estará com você onde quer que você vá.”  Josué 1: 9
Quando joelhos duplos chegarem à vitória, não desista. Toda perseverança e paciência só são válidas com a persistência da oração. Portanto nunca pare de orar. Persistir em pedir e dar-se-vos-à: disse Jesus Cristo. Deus nunca irá recusar a dar aos seus filhos aquilo que eles realmente merecem. Lucas 11: 9


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


**O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.  Salmo 32: 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário