Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 5 de junho de 2017





Temor E TREMOR

“Todo o povo que estava no arraial se estremeceu..”. Êxodo 19: 16




O Todo Poderoso Nosso Criador e Deus, quando falou no Sinai, o povo de Israel foram tomados de tremor e temor ouvindo a voz de Deus.
Manifestação da glória divina presente nos fenômenos da natureza ( trovão, raios e uma espessa nuvem escura) produziu um impacto emocional e espiritual imediato no coração daquela gente.
Êxodo Capítulos  19: - 20: e 21
E hoje qual é a postura emocional que se manifesta em nossas vidas quando entramos na presença do Criador em nossas igrejas, nas nossas orações e em nossas condutas de adoração? Será que ainda precisamos de raios e trovões caindo sobre nossas cabeças, para avisar-nos que estamos na presença ou buscando a presença do Criador.
Deus e  Jesus Cristo continuam falando através das Escrituras Sagradas a todo instante, se a Bíblia estiver com suas páginas abertas, eles falam conosco, orientam para o caminho da salvação até que Jesus Cristo volte e ainda temos a ajuda do Espírito Santo para cada segundo da nossa vida, por enquanto.
Sem temor e tremor não há respeito ao Pai Eterno Criador. Na presença de Deus eterno a criação treme, os anjos e os demônios tremem, os reis e poderosos tremem, e a Igreja de Cristo precisa e deve tremer.
Que tenha misericórdia e piedade de nós! Que o Espírito Santo de Deus atue fortemente e nos faça cair de joelhos em verdadeira adoração com tremor e tremor sempre que ouvirmos a suas palavras em santa convocação em seus cultos verdadeiros e santo.
Que o som da buzina e da trombeta nos convocando à sua presença augusta e santa encha nossos corações de alegria e felicidade com temor e tremor por estar em sua presença sempre.
Vivemos nos últimos, os dias são passageiros e são maus. O mundo está oferecendo distrações e ocupações como nunca em todos os tempos, distanciado as pessoas da fé em Cristo, distorcendo a maneira de adorarmos ao Criador.
Apesar das igrejas aumentarem fantasticamente, seitas e religiões se alastra como nunca, mas cada uma com sua “verdade” que contrapõe a verdade da Palavra de Deus, um ardil satânico dos últimos dias. Que causam frieza na fé e desrespeito a Verdade da Palavra de Deus.
Afastando o homem  do Criador, tirando o respeito e a reverência nos cultos sagrados ao Senhor da Criação. Muitas igrejas hoje se tornaram antros demoníacos, de música, cultura mundana e de adoração de demônios e casas de negócios escusos visando renda financeira, sob a fachada de igreja de cristo. Não respeitam mais que os criou. Nem o quem os salvou a com própria vida.
Frequentar uma igreja, ser adepto de uma religião, não salva ninguém.
Existe algumas regras básicas nas Escrituras Sagradas, entre elas estão aquelas  que Cristo deixou para seus discípulos nos Evangelhos.
A primeira está em Mateus 7: 21 ao 23: “Nem todos aqueles que me disserem: Senhor! Senhor não entrará no Reino do Céus se não fizer a vontade de meu Pai que está nos céus”.  A vontade do Criador é que todos obedeçam a sua Lei escrita por sua própria mão: Os Dez Mandamentos. Mateus 19: 16 ao 22 – Êxodo 20:
Uma segunda regra deixada por Cristo é: “Todos vos sois meus amigos, se fizerem o que vos mando”. João 15: 14
Além de ser batizado e aceitá-lo como Senhor Salvador e Redentor de suas almas. Mateus 16: 16
Muitos hoje se consideram cristãos e que estão salvos aos próprios olhos cultuando ensinos de demônios, deixam  de ler e aprender o caminho correto e são surdos ao Espírito Santo de Deus terão uma surpresa desastrosa na Volta de Cristo.
O mundo passa, também os nossos desejos. Mas aquele que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre.
1 João 2: 15 ao 17

LEIA A BÍBLIA
DESCUBRA A VERDADE
APRENDA MAIS
ORE E REVERENCIE O CRIADOR

*** LEIAM OS VERSÍCULOS BÍBLICOS***








Nenhum comentário:

Postar um comentário