Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 15 de junho de 2017





O DOM DA VIDA

E NO PRINCÍPIO Deus criou os céus e a terra.
                    Gênesis 1: 1


Deus é o Criador de todas as coisas, tudo que existe no Universo e na Natureza é criação de Deus. O Todo Poderoso criou a Terra e o homem. No Reino celestial o Criador criou os anjos, as criaturas celestes.
Mas, foi ao Homem que Deus deu também o poder de gerar criaturas iguais a si, se reproduzir, como também a fauna terrestre e marinha e a flora. Um poder que as criaturas celestiais não possuem. Gênesis 1: 26 aos 31, Gênesis 1: 22, 28.
Os anjos revoltosos sob o comando de Lúcifer tentaram criar uma raça híbrida aqui na terra cruzando com a descendência de Adão, mas foram destruídos no Dilúvio Global, por ser uma nova raça maléfica e contrária A VONTADE do Criador. Gênesis 3: 1 aos 24  -  Judas 6 – Gênesis 6: 1 ao 8
NO dilúvio os Anjos se se desmaterializaram e novamente, tornaram invisíveis e voltaram ao Reino Celestial, quanto aos seus filhos híbridos não tiveram a mesma sorte e morreram afogados no dilúvio. Somente Noé e sua família salvaram-se do castigo divino, causado pela rebelião pecaminosa dos anjos.
O dom da vida é o dom mais sagrado que Deus deu ao homem. Junto com este dom Deus deu também o livre-arbítrio para ter uma vida prazerosa baseada no amor e felicidade junto ao próximo que seria toda a sua família terrestre. Jó 33: 4 – João 11: 25
Mas o pecado entrou na vida do ser humano, induzido por Lúcifer, conhecido agora por Satanás, porque se opôs ao Criador trouxe para si legiões de anjos que também se tornaram inimigos do Criador. Gênesis 3: 4
Agora são inimigos de Deus e inimigos do homem, na volta de Cristo ao céu após seu sacrifício, Satanás e seus anjos demoníacos foram expulsos do Reino Celestial, e  hoje vivem aqui na terra. Não possuem mais o poder de materializar-se e tornarem-se criaturas visíveis, mas mesmo assim influenciam os seres humanos e toda a sociedade humana a praticarem atos contra o Criador e seu filho Unigênito, o Senhor Jesus Cristo.  1º Timóteo 4: 1 aos 10
Satanás e seus anjos demoníacos praticam atos de violência contra a vida humana. Influenciam toda sorte de erro que contrariam o cumprimento correto da Lei de Deus, contra toda a criação de Deus neste planeta. Semeia a morte e a destruição e causa o caos em toda a sociedade humana, se fazem passar por Deus, por Cristo na religião e na política e engana a humanidade pelo materialismo, pela ganância, egoísmo, causam guerras e destruições pela má influência que tem sobre os homens. Tiago 4: 4 – 1º Pedro 5: 8
Não tem mais poder de criar vidas então trabalham dia e noite para destruir as que existem. Não podem tocar nos seres humanos mais criaram formulas usando as causas da degeneração do caráter que o pecado trouxe ao homem:
“covardia espiritual, infidelidade ao criador, os corruptos, os assassinos os que cometem imoralidades sexuais, feitiçaria, espiritismo, os adoradores de ídolos e todos os mentirosos”. E ainda mais: “ Sabemos que as leis são boas, quando utilizadas de acordo com a intenção divina; mas não foram feitas para nós, a quem Deus salvou; são para pecadores que odeiam a Deus, que têm o coração rebelde, que praguejam e blasfemam, que matam os seus pais e as suas mães e cometem homicídios, para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os raptores, os mentirosos e todos os outros que fazem coisas que se opõem ao verdadeiro ensinamento. Esse verdadeiro ensinamento é o Evangelho glorioso do nosso Bendito Deus, de que eu sou mensageiro”.
1º Timóteo 1: 9 aos 11 e Apocalipse  22: 8
Todos os pecados acima citados diretos ou diretamente são contra a vida, contra a existência humana e desrespeito mútuo e ao seu Criador e a sua Lei de amor para a vida humana.  Pois Ele sabe o que é melhor para nós, pois ele nos criou.
O Senhor Jesus Cristo, no Livro Revelações do Apocalipse, o último livro das Escrituras Sagradas, diz ao Apostolo João que recebeu as revelações  o seguinte: “Não esconda o que você escreveu, porque o tempo do cumprimento está próximo. E quando chegar aquele tempo, todos os que praticam o mal o praticarão cada vez mais; aquele que é imundo se tornará cada vez mais depravado; os homens de bem continuarão a praticar o bem, aqueles que são santos prosseguirão a santificar-se”.  Apocalipse 22: 10 e 11.
Todos nós seremos julgados segundo as nossas obras em vida, não existem vidas anteriores ou posteriores, este é um ensinamento de espiritismo coisa do diabo, pois imaginam eles falar com seus filhos mortos durante o Dilúvio e lançou esta crendice entre os humanos.
Só existe uma vida e é esta que vivemos agora, e por nossos atos durante ela que seremos julgados. As Escrituras Sagradas deixam bem claro em Apocalipse 20: 10 aos 15: “ E vi...Então o diabo que tinha enganado (as nações) foi jogado dentro do lago de fogo que queima como enxofre... Eu vi um grande trono branco e aquele que estava assentado nele, de cuja presença fugiram o céu e a terra e o céu, mas não encontraram lugar para se esconder. E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e foram abertos os livros, incluindo o livro da vida. E os mortos foram julgados de acordo com as coisas escritas no livro, cada um de acordo com as obras que tinham praticado. O mar entregou os corpos sepultados neles; e a Terra e o Hades. Cada um  foi julgado de acordo com sua obras. E a morte e o Hades foram jogados no lago de fogo. Esta é a segunda morte – o lago de fogo. E se o nome de alguém não estava registrado no Livro da Vida, será lançado no lago de fogo.  Apocalipse 20: 10 aos 15.





**(Quero deixar registrado aqui, que Lago de Fogo citado nas Escrituras significa destruição eterna e não um lugar de sofrimento eterno). Deus é amor, perdão e justiça para aqueles que aceitam Cristo como Salvador e não um carrasco que infringe pena para os pecadores impenitentes e aliados do diabo com sofrimentos eternos.  1º João 4: 8.

LEIA  A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEM CESSAR
PRATIQUE O BEM





Nenhum comentário:

Postar um comentário