Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 30 de junho de 2017




RESTABELECENDO O DIREITO DE PATERNIDADE.

Mas a todos quantos O receberam (Jesus Cristo) deu-lhes o poder de serem  feitos filhos de Deus: aos que creem no Seu nome.
                                                            João 1: 12.



É pela fé em Jesus Cristo que a verdade e aceita no coração, e o agente humano e purificado e limpo. ... Tem um principio permanente  no caráter, que o capacita a vencer as tentações. “Qualquer  que permanece nEle não peca.” 1 João 3:6.
 Deus tem poder para  guardar a mente ligada a Cristo, que esta debaixo da tentação. ...
Uma mera profissão de piedade e sem valor. E cristão aquele  que permanece em Cristo. ... A menos que a mente de Deus se torne  a mente do homem, todo esforço que se faça para purificar-se será  inútil; pois e impossível ao homem elevar-se a não ser mediante um  conhecimento de Deus.

A pergunta que deve ser feita a nós mesmos é: “Sou cristão?” Ser cristão e muito mais do que muitos entendem. Significa mais do  que ter simplesmente vosso nome nos registros da igreja. Significa  estar ligado a Cristo. Significa ter fé simples e confiança resoluta  em Deus. Significa ter uma confiança infantil no vosso Pai celestial  mediante o nome e os méritos de Seu Filho amado.

Ter alegria e prazer na  guarda dos mandamentos de Deus, porque são preceitos divinos, o  transcrito de Seu caráter e não podem ser alterados da mesma forma  que o caráter de Deus? Respeita e ama a lei de Jeová?
Como filhos e filhas de Deus, devem os cristãos esforçar-se por  alcançar o elevado ideal perante eles colocado no evangelho.

Não se   devem contentar com nada menos que a perfeição.  Aos que O recebem, Ele dá poder para se tornarem filhos de  Deus, para que enfim possa recebê-los como Seus, para com Ele  habitar por toda a eternidade. Se durante esta vida forem leais a  Deus, afinal “verão o Seu rosto, e na sua testa estará o Seu nome”.  Apocalipse 22:4.
E qual é a felicidade do céu, senão ver a Deus?
Que maior alegria poderia sobrevir ao pecador salvo pela graça de  Cristo do que contemplar o rosto de Deus, e conhecê-lo como Pai?

Portanto nada neste mundo ou nesta vida é maior ou compara-se a maravilha, ao esplendor, as riquezas vistas ou ocultas de ver e estar com o Criador do Universo e o seu Filho Unigênito, O Senhor Jesus Cristo em um mundo inimaginável preparado para cada um que recobraram a paternidade e novamente ser chamado de filho do Único e verdadeiro Deus Criador de Todo Universo.




LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE FALE COM O NOSSO SENHOR E SALVADOR
O SENHOR JESUS CRISTO.




                              

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário