Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 22 de junho de 2017







Voltar à vida.
                           Uma segunda chance.

O filho da viúva de Naim.

 Pouco depois seguiu ele viagem para uma cidade chamada Naim; e iam com ele seus discípulos e uma grande multidão.
 Quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
 Logo que o Senhor a viu, encheu-se de compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. Então, chegando-se, tocou no esquife e, quando pararam os que o levavam, disse: Moço,  te digo: Levanta-te.
 O que estivera morto sentou-se e começou a falar. Então Jesus o entregou à sua mãe. O medo se apoderou de todos, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós; e: Deus visitou o seu povo.
 E correu a notícia disto por toda a Judéia e por toda a região circunvizinha.

Jesus Cristo desde  que começou seu ministério nunca mais andou ou ficou só. Primeiro os seus discípulos e depois uma multidão o seguia. Em busca de milagres, de alimentação e para ouvir seus ensinamentos.
Quando João Baptista e Jesus Cristo vieram cumprir os seus desígnios divino, Israel estava a mais de quatro séculos sem os seus profetas para trazer a palavra de Deus.
Durante este tempo impérios subiram e outros caíram, Satanás ferozmente fez de tudo para destruir  o povo escolhido de Deus, os descendentes de Davi e evitar a vinda do Messias Redentor da humanidade.
O Criador levantou homens corajosos desarmados, como a família dos Macabeus que enfrentaram grandes
 Exércitos. Mas prevaleceram com ajuda de anjos para manter as promessas de Deus. 1º e 2º Macabeus (Bíblia de Jerusalém). Daniel 9: 25
O povo no tempo que Jesus Cristo veio, considerava que era a visita de Deus a Israel e a volta da bênção divina e a libertação do jugo estrangeiro.
Jesus Cristo para o povo era o Messias, o libertador e mensageiro e salvador da Pátria, aquele que levaria novamente a glórias passadas o povo escolhido de Deus. João 4: 25 - Daniel 9: 25 – Romanos 11: 26
Este entendimento errôneo fez com que grande parte do povo de Israel não cresse no Cristo e o Messias de Deus. Isaías 59: 20 e 21.
Jesus Cristo na verdade era: O Mensageiro da Palavra de Deus e suas decisões judiciais e do Reino de Deus que hora se iniciava. Era o Salvador da Humanidade e o Libertador da morte e do pecado.  João 3: 14 ao 16.
Todos aqueles que o seguiram ouviram seus  ensinamentos, presenciaram seus milagres e a libertação da morte e do pecados através das ressurreição que realizou. Jesus curou e saciou a fome do corpo e da alma, deu vida e esperança para a eternidade no Paraíso.  Isaías 60: 19 -  Mateus 5: 14 -  2 Timóteo 1: 10 -  1º João 2: 8 ao 10.
Há quase dois mil anos o Evangelho de Cristo vem sendo pregado dando vida e esperança em todas estas gerações; Até que o tempo que Deus deu a Satanás de provar a sua sabedoria de gerir a terra de sua maneira.
Este tempo está no fim, logo Jesus Volta e leva os seus consigo, aqueles que o aceitaram para o Reino Celestial até que o Planeta terra seja refeito e tudo neste universo onde o inimigo de Deus tenha causado dano. Mateus 24: 14
Ainda temos tempo de mudar de vida, mudar de lado e seguir o Senhor Jesus,  as nossa chance é enquanto estamos vivos depois disto nada poderá nos salvar.

Leia a Bíblia procure conhecer mais do plano de salvação de Deus.


Anseie viver eternamente, com felicidade, sem morte e sem os males do pecado que tanto nos aflige hoje.

Leia a Bíblia
Saiba Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário