Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 26 de junho de 2017




A FILHA DE JAIRO

“ Então Jesus a tomou pela mão e disse:” Menina, levante-se” Naquele mesmo instante a vida voltou e logo ficou em pé!...
                                             Lucas 8: 51 aos 56

Jairo, um judeu chefe da sinagoga em Cafarnaum que demonstrou profunda fé em Cristo Jesus e pediu que o Salvador restituísse a vida a sua filha que acabara de morrer.
Jesus foi ridicularizado e zombaram dele, pois quando chegou a casa de Jairo a menina estava morta e o enterro já estava sendo preparado. Caçoaram dele ainda mais quando disse que a menina apenas dormia.
As pessoas que estavam dentro da casa foram colocadas para fora e Jesus pegando a menina pela mão, ela levantou-se e viveu novamente. Calando e silenciando seus zombadores e caçoadores. E o fato se espalhou por toda região.
Mateus  9: 18 aos 27
Em todas as narrativas dos Evangelhos, Jesus Cristo de forma alguma deixou de atender aos que tinham fé e a certeza que ele era capaz de fazer milagres, fazer curas. E as Escrituras afirma que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Hoje existem milhões de pessoas espiritualmente mortas como a filha de Jairo que precisam ser levantadas pela mão para que tenham esperança de vida eterna, tenham paz no coração e refrigério em suas almas.
Os zombadores os caçoadores estão por ai, em forma de pessoas, em formas desejos mundanos, em forma de demônios criando dificuldades para um novo nascimento através do Batismo e pela aceitação da Palavra de Deus.
Pessoas de corações puros, pessoas de corações aviltados, os de boa consciência ou de má consciência, sofredores, tristes, depressivos, neuróticos, de boa índole ou má índole não importa Jesus Cristo quer pegá-lo pela mão e ressuscitá-lo e fazer andar no caminho da salvação até a sua volta.
Deus não faz acepção de pessoas e nem Cristo, somos todos criaturas sua. Ela está dando oportunidade de vida eterna a todos e, é nós que temos que estender a mão para pegar a sua agarrar com força e não largar mais e ganhar vida espiritual eterna.
Jesus Cristo assim que a filha de Jairo levantou-se mandou que ela fosse alimentada. Assim também é agora aqueles que se aproximam de Cristo devem se alimentar com seus ensinamentos, com as Escrituras Sagradas e ficarem bem alimentados e fortes para enfrentarem os zombadores, caçoadores e tudo e todos que tentam desanimar a sua nova vida em Cristo.
Só em Cristo há vida, o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna.
A filha de Jairo ressuscitou, mas com a ação do tempo envelheceu e morreu. Mas aqueles que Jesus Cristo chama hoje
E estiverem vivos e fiéis, na sua volta nunca morrerão e aqueles que morreram serão ressuscitados juntamente com a filha de Jairo e outros.
Deus não é um Deus de mortos, mas de vivos.


Leia a Bíblia
Aprenda mais
Ore sempre, fale com o
 Seu Salvador Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário