Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020




Volte à vida, volte ao seu criador.


Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomaram conselho, mas não de mim; e que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado ao pecado. Isaias 30: 1

Não obedecer ao Senhor; separa-nos de seus planos da nossa vida e traz consequências negativas a todos nós. O capítulo 3 de Gênesis nos fala sobre como aconteceu à desobediência do homem. Adão e Eva foram criados por Deus para governar e reinar sobre a face da terra. No entanto, eles decidiram desobedecer a Deus. Como consequência, eles começaram a experimentar a morte espiritual e, logo, a morte física. Devemos lembrar que o plano do Senhor para Adão e Eva era viver para sempre, sem conhecer a morte, mas quando eles desobedeceram, tiveram que sofrer as consequências dos seus atos.  O pecado gerou a morte.
Algo semelhante aconteceu com Saul, que em desespero fez o que não deveria fazer, desobedecendo ao mandamento de Deus.
Mas Samuel disse-lhe: Você é louco! Se você tivesse obedecido a ordem do seu Deus, seu reino teria durado para sempre. Mas, como você não fez, seu reino não durará muito. Deus já decidiu quem será o próximo rei; esse rei lhe obedecerá. "
1º Samuel 13: 13-14
O que Deus exige de seus filhos é obediência e fidelidade. Quando somos obedientes à Sua palavra, Ele sempre permanece conosco. Mas se formos rebeldes e fizermos o que parece certo para nós, acabaremos sem Ele.
Se você está vivendo em desobediência a Deus e quer mudar, há boas notícias para você. Veja o que a Bíblia diz:
“Mas o Senhor ainda espera que vocês voltem para ele, para mostrar o quanto ele os ama. Ele vai demonstrar a sua compaixão, porque o Senhor é um Deus justo e fiel. Felizes são todos aqueles que nele esperam”.
Isaías 30: 18
Deus tem novas oportunidades para você e não quer vê-lo sofrer. Deixe a rebelião e comece a viver de acordo com a Sua vontade. Ele será compassivo se você pedir ajuda e, sem dúvida, Ele responderá às suas orações. Aproxime-se de Deus e fale com ele. Peça a intercessão do Senhor Jesus Cristo, ele é: O caminho, e a verdade, e a vida. Jesus Cristo te levará aos braços do Pai.  João 14: 6


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

***Todas as coisas vêm única e exclusivamente dele, por ele e para ele.



Romanos 11: 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário