Translate

NYT > Politics

sábado, 15 de fevereiro de 2020




UM FELIZ SÁBADO A TODOS!




Se vocês guardarem o meu sábado, sem correrem atrás de lucros e divertimentos no meu dia santo, se vocês tiverem verdadeiro prazer no meu descanso e disserem: Este é o santo dia do Senhor! Se vocês honrarem o Senhor em tudo o que fizerem, não procurando fazer a própria vontade, nem falarem o que não presta então o Senhor será a sua alegria! Eu mesmo os ajudarei a vencer todas as dificuldades e ter vitória e glória na terra... Isaías 58: 13 e 14



MUITA PAZ, AMOR E FELICIDADES. QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VÓS.
QUE FAÇA MILAGRES E VOSSAS VIDAS E CURE TODOS SEUS MALES DO CORPO E DA VOSSA ALMA.
QUE A LUZ DO SENHOR RESPLANDEÇA SOBRE CADA UM DE VOCÊS SEMPRE. Amém!
                                                      





***E será que desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até o outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor.  Isaías 66: 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário