Translate

NYT > Politics

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020



EU QUERO
JUSTIÇA!

E o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil. E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça repouso e segurança, para sempre.  Isaías  32:  16 e 17


A violência de todos os modos e maneiras tomou conta do mundo. O grito das ruas por todos os cantos é; “QUEREMOS JUSTIÇA!”. Mas a justiça do homem é parcial e falha, a verdadeira justiça é para poucos privilegiados. Quem tem dinheiro para pagar fiança, seja qual for o crime que cometer se safa da prisão e sai livre pela porta da  frente dos departamentos de polícia ou justiça. 2º Timóteo 3: 1 ao 5

Não há justiça no campo ou na cidade, a impunidade parece uma epidemia nos países mais pobres ou mesmo até nos mais ricos, porque a corrupção é que comanda tudo. Na América Latina a política é corrupta e assassina, por desviar o dinheiro que seria aplicado na sociedade principalmente os mais necessitados na alimentação, saúde, saneamento básico etc. Não há justiça social.

Em todos os cantos do mundo, clama-se por justiça; Na África, Ásia, na Américas enfim em todos os continentes, isto é um mal do homem, as Escrituras Sagradas nos diz que: “Que não é do homem dirigir seus próprios passos”, principalmente estando influenciado por Satanás o diabo. Eclesiastes 7: 15
Deus criou o homem a sua imagem e deu-lhe o mundo para administrá-lo segundo o seu desejo e viver eternamente nele, mas isso foi antes de cometer o pecado, e trazer o mal sobre si e herdar a morte.  Gênesis 1: 27

Depois disso o mal tomou conta. Com a imperfeição veio o medo, orgulho, ganância, ira, egoísmo, crueldade, violência, ânsia do poder, falta de amor, estes sentimentos foram contra si mesmo e contra o próximo, tornando-o incapaz de dirigir ou conduzir uma comunidade ou sociedade, e muito menos um país.  O egoísmo sempre estará à frente do seu caráter e o medo de perder o poder. O presidente C. Maduro da Venezuela que o diga.  Gênesis 3:

O plano de Deus é restituir, refazer a sua criação ao estado original. Assim como no Dilúvio, uma barca atravessou com os escolhidos de Deus para o novo mundo, da mesma forma os escolhidos de Deus atravessarão com o Senhor Jesus Cristo nas nuvens para o Reino Celestial.  Apocalipse 21: - Mateus 24

Noé pregou por quase um século a chegada da destruição da terra pelas águas, e ninguém o ouviu, a não ser a sua família. “No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão; Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto, é oito) almas se salvaram pela água:”. 1º Pedro 3: 19 e 20.
De acordo com Hebreus  1: 1 ”Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho”.     

Portanto eu me situo no começo dos últimos dias no começo da pregação de Cristo: “Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus”. Mateus 4: 17
Desde o ano 29 ou 30 da nossa era, começou os últimos dias e a pregação para a volta de Cristo e o estabelecimento do Reino de Deus; e desde então acontece a proclamação e o chamamento dos súditos para seu reino, para aqueles que estão com o espírito em prisão pelo pecado e são cativos do diabo.
Pelo seu amor, por sua misericórdia e perdão Deus nos deu uma nova Arca, para atravessarmos  no mar do pecado e da morte o Dilúvio da destruição eterna. João 3: 16 e 17

Jesus Cristo deu sua vida para isso e também deu seu Evangelho, que é o manual de amor para alcançarmos e caminharmos para a arca da salvação eterna. Onde haverá paz e justiça para todos, porque elas procederão do verdadeiro Deus.


E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão seu povo, e o mesmo Deus  estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas... Eis que faço  novas todas as coisas.
  Apocalipse 21:3 ao 5.

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA




***Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24: 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário