Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020




UM NOVO MUNDO
UM PARAÍSO




Que o coração de vocês não fique aflito. Creiam em Deus; creiam também em mim. Existem muitas moradas na casa de meu Pai;  se não fosse assim, eu lhes diria. Vou  preparar morada para vocês. E quando tudo estiver pronto, então virei buscar todos, para que possam sempre estar onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde eu vou... ”Eu sou o caminho, a Verdade e a vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim”. João 14: 6
Hoje, vemos como o mundo está autodestrutivo, o mal tem multiplicado  cada vez em todos os sentidos, e que o ser humano está afundando cada vez mais em corrupção e pecado. É triste percebemos como nossa realidade, mas quanto mais nos concentramos no que vemos
 com os nossos próprios olhos, que levam em desespero as tragédias deste mundo perdido.

Por que Deus nos diz para colocar os olhos em Jesus e Suas promessas, e que Ele vai voltar para levar-nos e estar sempre com Ele. Que boa notícia! A compreensão de que estamos apenas passando por esta terra, é maravilhoso. E Jesus está preparando moradia para cada um de seus filhos, isso é ótimo. "E na casa de meu Pai casa há muitas moradas; se não fosse, eu teria dito; Vou preparar lugar para você " João 14: 2.
Infelizmente muitos não creem nas promessas de Deus e muito menos nas palavras de Cristo. As pessoas na era digital somente creem naquilo que os olhos veem. Um mundo materialista, consumista, egoísta e de orgulho exacerbado. Um mundo onde as pessoas se ignoram com milhares de amigos nas redes sociais.

A Palavra de Deus em 1º Timóteo 3: 1 ao 5 descreve os últimos dias profeticamente e a marca maior será o egoísmo e o amor ao dinheiro, justamente o que está acontecendo. As nações são medidas pelas riquezas que produzem e tem, PIB, as classes sociais são escalonadas pelos bens que possuem e pelo dinheiro que tem. A miséria e a pobreza não entra na conta, a corrupção sim para tirar dos miseráveis o que não tem. O planeta aceleradamente perde seus recursos, se polui, se deteriora, a Natureza se extingue devido a ganância da riqueza. O planeta já não é o mesmo de dois ou três séculos atrás.

A nossa esperança é Cristo, nosso caminho é Cristo, Nossa salvação é Cristo. Os homens gananciosos junto com Satanás destruiriam este planeta, mas Deus intervirá antes do fim. A Palavra de Deus nos diz: “E se iraram as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem ao teu nome, a pequenos e a grandes,  e o tempo de destruíres os que destroem a terra”. Apocalipse 11: 18
E a promessa de Deus é criar um novo céu e uma nova terra, com igualdade social, paz, amor, felicidade, sem morte e sem dor onde a morte e o pecado não existirão.  

Olhando e observando com os olhos carnais isso é impossível que aconteça. Mas estamos falando de uma promessa do Criador de Todas as coisas, O Deus Onipotente que a ele nada é impossível. E não pode mentir. Apocalipse 21: 1 ao 5
Jesus Cristo é a chave para este novo mundo, todo aquele que nele crer não perecerá. E todo aquele que nele crer pratica os mandamentos de seu Pai e vive segundo o seu Evangelho. Disse Jesus Cristo: “ Eu vim para que tenham vida e vida com abundância”. Abundância de dias na eternidade, não do materialismo pernicioso e perecível, que conduz a morte. João 10: 10
Diz o Senhor Jesus Cristo: “ Vinde a mim! Jesus Cristo te espera. Mateus 11: 28

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
FORTALEÇA A SUA FÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário