Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020




UM NOVO MUNDO
DE PAZ

Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Eu moro naquele lugar alto e santo, mas habito também com o humilde de espírito e com o arrependido, para dar novo animo ao humilde e coragem de viver aos que estão tristes e abatidos por causa de seus pecados. Por que não vou continuar repreendendo o meu povo para sempre, nem ficarei eternamente irado. Se eu fizesse isso,  o espírito do homem morreria diante de mim; acabaria toda vida que eu mesmo criei.   Isaías 57:  15 e 16


O Criador não quer e nem pode destruir a sua criação, a menos que a criatura o rejeite. No Dilúvio os que não rejeitaram sobreviveram para um novo mundo, apenas oito almas. Noé pregou a destruição pelo dilúvio por quase um século, e a mensagem divina foi rejeitada e todos pereceram, Deus lhes deu a oportunidade de viverem, mas não aceitaram e pereceram. Não se pode culpar Deus por isso. As Leis de Deus são imutáveis. Mateus 24: 37 ao 39.

Um povo foi escolhido para o seu nome, presenciaram milagres fantásticos, viram de perto o poder de Deus. Repetidas vezes abandonaram seu Criador. Pereceram no deserto, diante dos filisteus, Nabucodonosor, Assírios, Gregos, Romanos etc., Deus os trazia de volta e eles voltavam ao proceder a anterior, até que Deus parou de repreendê-los e foram para uma Diáspora de 1.876 anos longe da terra dada por Deus. Israel voltou para sua terra, mas perdeu o território em sua grande parte aos árabe e palestino daquilo que foi presente de Deus. Vive em uma eterna prontidão, porque na terra não há paz. Uma terra de judeus que exclui o maior de todos os judeus: Jesus Cristo. Deuteronômio 14: 2 – Daniel 9: 13 ao  19 – Atos 4: 10 ao 12

Deus não exclui ninguém, continua chamando todos os pecadores ao arrependimento e aqueles que o excluem, O Criador quer lhes dar vida, paz, amor, segurança, felicidade. Não se importando com o tamanho do pecado de cada um. Todas as dívidas dos homens já foram pagas por Jesus Cristo na cruz, o que importa e você voltar aos pés de Cristo e aos braços do Criador. Buscar o arrependimento, aplicando os mandamentos divinos no cotidiano de sua vida e colocando Deus em primeiro lugar no seu viver. Mateus 22: 32

Sabemos que este mundo caminha para destruição, Satanás, o pecado e a morte tomaram conta dele, poucos da raça humana serão eleitos de Deus. Os homens estão dando preferência à malignidade, a desobediência da Lei de Deus e o mal tomou conta de quase tudo, a ganância, os egoísmos se alicerçaram e causam violência e destruição. Tiago 4: 4 – 1º João 5: 18

Mas a proposta de Deus é acabar com tudo isso, criando um novo mundo. A Palavra de Deus nos diz: “ E vi um novo céu, e uma nova terra... E o que estava sentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas”. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.  Apocalipse 21: 1 ao 5.

A Paz deste mundo satânico é forjada no poder das armas, nos conluios políticos no prejuízo dos menos favorecidos e na morte de milhões. Paz comprada e vendida.  A paz que Deus lhe oferece e feita pelo amor ao próximo, pelos dons do espírito de Deus, que te levará ao Paraíso celestial para viver pela eternidade, ao seu lado e ao lado de seu Filho nosso Redentor, Salvador e Senhor; Jesus Cristo. Tiago 4: 1 ao 4
- 1º João 5: 19

Deixem o Espírito de Deus controlar suas vidas e aguarde a volta de nosso Salvador, para viver eternamente com ele no Reino Celestial. Os frutos do Espírito são: Amor, paz, paciência, retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.  Que emanam do amor de Deus quando você o coloca em primeiro lugar em sua vida cumprindo os seus mandamentos e praticando o Evangelho de Cristo. Gálatas 5: 22 e 23


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

**Portanto, agora, desde que fomos declarados justos à vista de Deus, pela fé podemos ter paz com Deus por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.  Romanos 5: 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário