Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 21 de novembro de 2019




EU REALMENTE TENHO PROBLEMAS?



Hoje, viajando em um ônibus, vi uma linda garota de cabelo dourado e expressão de alegria; Bonita de fazer inveja.
Quando ele saiu, eu a vi mancando. Ele tinha apenas uma perna e, apoiado na muleta, sorria.
Perdoe-me, Senhor, quando eu me queixo? Eu tenho duas pernas e o mundo é meu!

Eu fui comprar alguns doces depois. Eu fui atendido por um menino adorável. Fale com ele; Ele parecia tão feliz que apesar de eu ter me atrasado eu não teria me importado, desde quando saí, ouvi dizer que ele: Obrigado por conversar comigo ... você é tão gentil, é um prazer conversar com pessoas como você ... Você vê, eu sou cego.

Perdoe-me, Senhor, quando eu me queixo. E eu posso ver, e o mundo é meu!
Mais tarde, andando pela rua, vi um menininho de olhos azuis, que observava outras crianças brincando, sem saber o que fazer. Eu fui até ele e perguntei: 

Por que você não brinca com eles? Ele continuou olhando para frente - sem dizer uma palavra ... então eu entendi que ele não estava ouvindo.

Perdoe-me, Senhor, quando eu me queixo. Eu posso ouvir, e o mundo é meu!
Eu tenho pernas para ir onde eu quero ... Olhos para ver as cores do pôr do 
sol ... Ouvidos para ouvir as coisas que eles me dizem.

Perdoe-me, Senhor, quando eu me queixo. Eu tenho tudo, e o mundo é meu! … NÃO DIGA AO TODO PODEROSO QUANTO É O TAMANHO DO SEU PROBLEMA… DIGA AO SEU PROBLEMA QUANTO É O PODER DO SEU DEUS!

“Dizei a Deus; Quão terrível és tu em tua obras! Através da grandeza do teu poder teus inimigos se submeterão a ti. Toda a terra te adorará, e cantará a ti; eles cantarão ao teu nome”.
                                                   Salmo 66: 3 e 4

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


** Ajude-me a entender e seguir as suas instruções para a minha vida; assim poderei descobrir as suas grandes obras e meditar nela.
Salmo 119: 27


Nenhum comentário:

Postar um comentário