Translate

NYT > Politics

terça-feira, 5 de novembro de 2019




A BÍBLIA

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 2º Timóteo 3: 16 17.

A Bíblia é o único livro que pode dar-lhe esperança, conforto, sabedoria, nova força, saúde, paz, vida longae um futuro cheio de felicidade. É o único livro que pode mudar sua vida, alimentar o seu espírito e proteger você do ataque ou perigo que está exposto. Seus ensinamentos, recomendações, conselhos, mandamentos e histórias foram escritos com o objetivo de ajudá-lo a viver uma vida abundante e se preparar para a eternidade.


Se você está enfrentando problemas ou dificuldades, vá para a Bíblia, leia, ele tem dicas para todas as idades e todas as situações. É através da Bíblia que Deus
 vai falar para você e guiá-lo para fazer a coisa certa, porque Ele fala ao seu povo e aqueles que o buscam através de Sua palavra. O Senhor diz: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem e eu lhes dou a vida eterna; e jamais perecerá, ninguém poderá arrebatá-las para fora da minha mão ". João     10: 27 e 28. 
Eu encorajo você a ler a Bíblia e colocar em prática o que você lê, se você fizer isso, você vai prosperar, e fizer o bem em tudo que faz.

"Se você obedecer os mandamentos do Senhor teu Deus [...] e cuidadosamente obedecer ao Senhor te porá por cabeça e não a cauda, e estar sempre no topo, nunca inferior. Não ligue qualquer um dos mandatos [...], nem seguir outros deuses e adorá-los 
Deuteronômio 28: 13-14 .  Seja certo ler a Bíblia regularmente e de forma contínua, que é a maior prioridade em sua vida.

"Filho meu, não te  esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque “eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz”.   
Provérbios 3: 1-2 


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário