Translate

NYT > Politics

terça-feira, 19 de novembro de 2019





DEUS PROVERÁ

 Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. O Senhor o guardará, e o conservará em vida; será abençoado na terra; tu, Senhor não o entregarás à vontade dos seus inimigos.  O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença.  Disse eu da minha parte: Senhor compadece-te de mim, sara a minha alma, pois pequei contra ti.
Salmo 41: 1  ao 4


Todos nós temos necessidades diferentes, maiores e mais urgentes do que outros, mas quando todos nós passamos  por momentos difíceis, nós nos perguntamos quanto tempo vai durar ou como vamos fazer para suportar estes momentos difíceis.

Mas nunca devemos esquecer que Deus é fiel e como somos preciosos para Ele. O Senhor Jesus Cristo explica essa preciosidade que Deus tem por nós: "Olhe para os pássaros: eles não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; mas o Pai celestial as alimenta-os. Não tende vós muito mais valor do que elas?” 
Mateus 6: 26

Não importa o quão difícil ás circunstâncias seja a nossa confiança em Deus deve reger a nossa conduta de corpo e alma, Deus sempre prevê as necessidades de seus filhos, e nos é fiel e nunca nos abandona. Por isso temos que sempre buscar a amizade de Deus, por praticar seus mandamentos e sermos obedientes e capacitados para receber suas bênçãos e todos os momentos de nossas vidas. “E, tudo o quando fizerdes, fazei de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens; Sabendo que receberá do Senhor o galardão da herança, porque Cristo, o Senhor, servis”.  Colossenses 3: 23 e 24

Deus é o provedor de todas as coisas, ar, água, as chuvas, os alimentos, a fertilidade dos solos e o mais importante o fôlego da vida que nos faz viver. Não podemos enumerar as bênçãos que caem em nós a todo o momento. Deus cuida de nós.

Quando houve o desequilíbrio do universo devido a rebelião celestial e terrena, e o pecado entrou em nós e passamos ser reféns da morte. Deus podia ter refeito toda a sua criação. Mas não, criou um plano de salvação de tudo que havia criado através do sacrifício propiciatório de Cristo.

Este plano caminhou desde o Paraíso perdido antes e depois do Dilúvio, criou formas de representação ilustrativa dos sacrifícios de animais, que direcionava até o sacrifício de Cristo, o cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo. Jesus nasceu de uma virgem, de um descendente do Rei Davi, assim como lhe foi prometido, que o Messias viria de sua descendência.

E Deus amou o mundo de tal maneira, amou tão divinamente que deu seu filho Unigênito, isto é o principio da sua criação, para que os homens, pecadores e falhos tivessem a oportunidade de voltarem ao seu estado original de sua criação, mas para aquele que nele crer como seu Salvador e Redentor, Jesus Cristo.

Hoje temos essa grande oportunidade de se livrarmos da morte, andar  segundo a sua lei e nos tornar aptos para salvação eterna se quisermos e desejarmos de coração, não fazendo parte desde mundo e seus desejos enganosos e terminarmos nos braços da morte sem a esperança celestial. “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. “ E o mundo passa, e os seus desejos; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. 1º João 2: 15 ao 17


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE



**Como um pai se compadece de seus filhos assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
                       Salmo 103: 13




Nenhum comentário:

Postar um comentário