Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 28 de agosto de 2017





ONTEM, HOJE E SEMPRE.
ELE VIVE   !
                                                                              Lucas 24: 6 – Marcos 12: 27

Antes de vir à terra o eterno Filho de Deus a semelhança e imagem que foi gerado segundo o poder de Deus.
Faça-se a Luz e a Luz se fez; Gere-se um filho, e gerou-se um filho de um Deus criador de todas as coisas. Um ato maravilhoso do surgimento daquele que seria o filho, o companheiro inseparável de seu Pai, o amigo fiel e obediente, o Filho amado. Alegria de seu amado Pai Criador de todas as coisas, o Jesus Cristo, Miguel, o Messias, Emanuel e Redentor de toda humanidade.  Mateus 3: 17

Jesus Cristo é a esperança viva de cada ser humano que deseja de coração alcançar a liberdade desta prisão chamada morte, se libertar da escravidão do pecado, da dor e da infelicidade. Também é o cumprimento maravilhoso do desejo de conhecer seu Salvador e Libertador e habitar novamente no Paraíso ao lado do Criador.
O Senhor Jesus Cristo não precisa de carta de apresentação ou de recomendação. Ele participou da obra criadora de seu Pai, e todos nós seres humanos fazemos parte desta criação e também temos um pouco de Cristo entranhado em nós. A saber, a nossa consciência que nos condena quando erramos. Fomos todos criados a semelhança e imagem tanto do Pai como do Filho. Gênesis 1: 26 e 27.

O pecado criou uma barreira, um muro entre nós e o Criador de Todas as coisas, mas o Senhor Jesus Cristo abriu uma porta, um acesso chamado salvação. E a salvação tem que ser eterna, o plano celestial tem que ser de vida eterna porque Deus não é um Deus de mortos e sim de vivos. Mateus 22: 32 – João 10: 10

Jesus Cristo não é resgatador de cadáveres, mas de corpos santos e vivos, para isto existe a ressurreição no tempo certo.   João 11: 25
Vivemos hoje e o apelo de Cristo e cada vez se torna MAIS FORTE: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim”. João 14: 6

Se não aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e passar a viver uma vida fiel à palavra de Deus a Bíblia, cumprindo os mandamentos e viver de acordo com o evangelho de Cristo é quase certo a sua condenação no dia do Juízo e não subira com Cristo aos céus. 2º Tessalonicenses 1: 9

Nada neste mundo é mais valiosa que a vida eterna, nada neste mundo é mais importante que a obediência ao Criador e a seu Filho. Tudo aqui se acaba na morte e esquecimento. Nada vale a pena neste mundo, onde tudo se transforma em poeira inclusive a vida.  Gênesis 3: 19
Jesus Cristo veio para acabar com a maldição da morte, do pecado, da dor e dar uma nova oportunidade ao homem de ser filho de Deus, porque somos nós todos os filhos do pecado.
João 1: 29

Jeová o Deus Todo Poderoso gostaria que todos nós se salvássemos, mas é uma escolha nossa, uma decisão de livre arbítrio que precisa ser inteligente porque significa vida ou morte.
João 3: 16
Qual será a sua escolha, uma que agrade você mesmo ou uma que agrade o Criador e seu Redentor?


Leia a bíblia
Aprenda mais

Decida-se por sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário