Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 31 de agosto de 2017




O longo túnel
Escuro do futuro
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.
                                                                    2º Pedro 1: 21
Deus não nos destinou para ira ou para violência ou para a destruição. Todos nós somos destinados para aquisição da salvação, por Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas isto é uma escolha que fazemos durante a nossa vida. A escolha da vida eterna ou da morte eterna. Deus não influi na sua escolha, Ele respeita o seu livre arbítrio. 1º Tessalonicenses 5:9
A nossa caminhada até chegarmos a reta final deverás é difícil. Temos os obstáculos criados pelo pecado que habita em nós, temos o tempo e os imprevistos que podem encurtar a nossa caminhada e os opositores da salvação criando também dificuldades a nossa vida. Mas, o que é de graça nesta vida? Somente a graça divina da salvação eterna.
Uma vida segura é estarmos de mãos dadas a Cristo Jesus, podemos ter as maiores dificuldades desde mundo, mas estaremos salvos e prontos para o Reino Celestial. E estarmos de mãos dadas com Cristo significa em andar como esse andou, vivendo no mundo sem usar a sua malignidade. Você estar atado a uma religião não significa estar salvo, doutrinas não salvam ninguém quem salva é Jesus Cristo. Não podemos deixar de nos reunirmos, mas não podemos deixar Jesus Cristo em segundo plano em nossas vidas. Digo isso porque muitas religiões através de doutrinas malignas escravizam seus adeptos a seu bel prazer. Um destino controlado, uma caminhada distante de Cristo que somente oferece coisas deste mundo.
Jesus Cristo alertou: ‘Quem quiser pegue a sua estaca de suplício e  me siga”. Vivemos em um mundo dominado pelo pecado e pelos opositores de Deus. Mateus 16: 24
O futuro pertence ao Criador. Nossa vida diária tem que ser construída em cima dos mandamentos da Lei de Deus e dos Evangelhos de Cristo, uma vida de perseverança, buscando sempre a paz neste mundo cada vez mais violento. Cultivando o fruto do Espírito Santo descrito em “Gálatas 5: 22 e 23: Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança. Pois contra estas coisas não a lei”.
Mas, qual é o futuro daqueles que vivem sem fé, sem esperança e se enganam com os frutos da carne na sua vida diária. Um futuro negro por certo, pois imaginando que o desejo material e uma vida materialista são tudo. E vivem de invejas, homicídios, glutonaria, adultério, homossexualismo, fornicação, impureza, lascívia, idolatrias, feitiçarias, inimizades, contendas, ciúmes, iras, peleja, dissensões, heresias, roubo, todo tipo de violência contra o próximo e tudo aquilo que Deus condena. Pessoas que estão se aprontando nesta vida para perecerem na segunda morte, a morte do Juízo final. Gálatas 5: 19 a 21.
Muitos dele sabem o erro e o pecado que praticam, mas se entregam de corpo e alma aos caprichos demoníacos do opositor de Deus e não fazem conta de Cristo e dos mandamentos divino.
Romanos 1: 18 a 32
Caminhar na estrada larga e espaçosa criada pelo diabo e muito fácil de viver e só fechar os olhos, na usar de autodomínio, amar tudo que o mundo oferece principalmente os mais pecaminosos desejos da carne e material e não respeitar ninguém. Passando por cima de tudo e todos, ou seja, mais egoísta possível. Esta é a sociedade de hoje permissiva e sem amor ao próximo.
Mateus 7: 13 -  Habacuque 3: 6
Lembre-se: Um dia Deus cobrará a nossa conduta nesta vida, boa ou má conduta. Romanos 14: 12
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, e toda língua confessará a Deus.
Romanos 14: 11
E ainda mais: “Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra”.
Filipenses 2: 10
Só existe um caminho com Luz, um caminho iluminado que leva a salvação eterna o caminho por onde Jesus Cristo nos convida a andar junto com Ele.
O outro caminho é um caminho de trevas, de densa escuridão, cheio de obstáculos que parecem bons, mas levam ao tropeço e no fim deste túnel escuro está a destruição eterna, para alegria de Satanás e seus demônios, pois não serão destruídos sozinhos e observarão a tristeza do Criador em perder muitos de sua criação.
Qual é o seu desejo? Esta vida é passageira, nenhum prazer, nenhum bem material ou riqueza que seja não vale a pena, pois o prêmio da vida eterna não tem preço.
O Criador não iria sacrificar seu Filho Unigênito por nada. Deus é amor e é perfeito não mente. O que Ele prometeu cumprirá no tempo certo.

AGORA, POIS, PERMANECEM A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR, ESTES TRES, MAS  O MAIOR DESTES É O AMOR.
                             1º Coríntios 13: 13

Jesus Cristo diz a você hoje: VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.  Mateus 11: 28 e 29

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE FALE COM SEU SALVADOR
VIVA UMA VIDA DE LUZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário