Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 21 de agosto de 2017




A VIDA É... TUDO!

“Pois o salário do pecado é a morte; mas A DÁDIVA GRATUITA DE  DEUS É A VIDA ETERNA”.             Romanos 6: 23

Já ouvi dizer que a nossa vida não é nada. Errado!
A nossa vida é tudo. Nós é que nos tornamos frágeis. Assim como morre uma mosca também morre o homem. Eclesiastes 3: 19

O pecado nos deu fragilidade no corpo, nos deu a morte, nos deu o tempo de vida que corroí o nosso organismo vivo. Deu-nos também doenças e o imprevisto e outras centenas de causas que interrompem a vida e nos leva para a sepultura. Eclesiastes 3: 1 aos 8.

Deus nos criou para sermos eternos, pensou em todos os detalhes e até previu a ruína da raça humana e a rebelião de Lúcifer no Reino Celestial.
Mas respeitou o livre arbítrio que graciosamente deu a todos, tanto aos seres celestiais como aos terrenos.
A vida dada a todos pelo Criador é um bem de valor inestimável, que somente Deus tem o poder de criar e doar. Gênesis 1: 1 e Gênesis 3: 15 e 16

E também criou um plano divino para consertar e endireitar o estrago que Lúcifer fez tanto no universo como aqui na terra, juntamente com Adão e Eva.
E o nome deste plano divino chama-se Jesus Cristo. João 3: 16.

No tempo apropriado Deus se doou dando o que de mais precioso possuía:
Seu Filho Unigênito, para que destruísse as obras de Lúcifer, agora chamado de Satanás e diabo, para que unisse novamente as coisas no céu e na terra, e acabasse com a morte e o pecado. Um plano que vem em marcha deste o ano 29 EC com a morte sacrifical de Cristo e  se findará com a volta de  Cristo Jesus.

Este é o tempo que a humanidade tem para aceitar Cristo como seu Senhor e Salvador e viver uma vida santa e aceitável ao Criador e depois disto Deus fará nova todas às coisas. E será o fim de Satanás e seus demônios e todos os pecadores aliados do diabo, serão todos destruídos.


Então como viver uma vida santa e aceitável a Deus e fugir do castigo da ira de Deus. Temos que recorrer a Palavra de Deus, a Bíblia, é o nosso manual de instrução para alcançar a vida eterna e habitar no Paraíso reconstruído por Deus, da maneira que Deus havia construído e sonhado para a suas criaturas.

Em Apocalipse 12: 15 a 17 profeticamente descreve os últimos diase o ataque desesperado contra aqueles que estão preparados para serem salvos e contra aqueles que buscam a salvação e é nestes textos que entenderemos o que está acontecendo com as religiões e doutrinas falsas e de enganos que procuram fechar o caminho da salvação.

E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar,
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo.
APOCALIPSE 12: 15 AOS 17

A serpente todos nós sabemos quem é, em Apocalipse 12: 15,  é a mesma serpente que enganou Eva no Paraíso, Satanás o diabo. A mulher é a Igreja de Cristo, e lançar  água como de um rio para arrebatar a igreja verdadeira, é a tentativa de Satanás de inundar com ensinamentos falso e mentirosos a igreja de Cristo e atraí-la para si e se opor ao
Criador de todas as coisas e levar à humanidade a perdição total.

No versículo 16 de Apocalipse, diz que a terra ajudou a Igreja, a terra abriu sua boca e tragou o rio que o dragão ou serpente lançaram de sua boca.
Os movimentos de reforma de anularam grande parte dos ensinamentos da Igreja de Satanás ou a Igreja de Roma, as doutrinas satânicas, as idolatrias e a forma que a igreja rejeita Cristo e o Criador e o seus mandamentos através de ensinamentos e mudanças até na Lei de Deus. Isso foi a terra ajudando o verdadeiro conhecimento da Igreja de Cristo.

Mas Satanás nunca se dá por vencido devido ao seu orgulho e egoísmo.
E no versículo 12: 17  Satanás lança uma guerra total contra a igreja de Cristo, porque seu tempo agora é curto.
Tem usado de todos os meios, doutrinários, materialistas, incentivo ao caráter pecaminoso do homem, que é amor ao mundo e as coisas do mundo, egoísmo, ganância e assim por diante.

Quando foi expulso do céu na volta de Cristo Jesus, o diabo quando  aqui chegou no tempo de Império Romano e através dele perseguiu cristão, sacrificou e matando milhares de todas as formas e inclusive a própria Igreja de Cristo dobrou-se aos seus enganos e foi criada a Igreja de Roma. Mas não foi o suficiente para acabar com a igreja e os cristãos que se espalharam para o mundo da época, foi até pior, porque os crentes levaram os ensinamentos de Cristo pela Europa antiga e pelo resto do mundo da época e disseminaram o Caminho da Salvação.

 Assim grande parte do que Satanás lançou de sua boca ficou sem valor. Inclusive proibir a circulação das Escrituras Sagradas. Pois a terra, ou seja, pessoas lutaram e algumas morrem, mas  também outras prevaleceram contra as artimanhas do dragão, Satanás o diabo. O legado da salvação eterna continua até hoje.

Mas, não é motivo de alegria para aqueles que buscam salvação, porque a perseguição hoje, não é com armas, exércitos, fogueiras, castigos etc. A grande perseguição hoje é psicológica que atinge o caráter pecaminoso, que esfria a fé até eliminá-la, o diabo usa agora falsas doutrinas que incentiva a riqueza material, prosperidade em um mundo destinado a destruição. Incentivam os desejos gananciosos, a luxúria, ao egoísmo a loucura da corrida por bens terrenos, a última moda e ao último lançamento de objetos perecíveis.

Coisas esta que deixam Deus, Jesus Cristo fora do foco de suas vidas, deixam o desejo e o empenho pela salvação eterna.
Satanás ainda incentiva o ódio, a violência, a mudança do gênero sexual entre homens e mulheres, e uso e abuso do álcool e outras drogas viciantes, a aniquilação da família como foi criada por Deus. E outras formas de desobedecer aos Mandamentos Divinos do Decálogo de Deus.
 E esta é a guerra contra aqueles que têm o testemunho de Cristo  e guardam os mandamentos divinos. Uma guerra que não parece guerra, mas espiritualmente é os bens contra o mal, cujo premio para os vencedores seres humanos é a vida eterna no Paraíso e o prêmio de Satanás, seus demônios e seus seguidores humanos será a destruição eterna.

Religião nenhuma  nos dias de hoje pode pedir  para si o privilégio de ser a igreja Cristo, pois todas estão contaminadas pelo veneno doutrinário de Satanás, verdade não subsiste com a mentira.
Jesus Cristo disse: “Eu sou o Caminho e a verdade e vida, ninguém vai ao Pai senão por mim”.       Este é o testemunho de Cristo pelo qual você tem que viver por ele no seu dia a dia e guardando os mandamentos divinos, de não mentir, matar, roubar, amar a
Deus sobre todas as coisas etc.
Todas as Escrituras são inspiradas por Deus e proveitosa para ensinar, repreender, corrigir e educar em justiça para que o homem de Deus seja perfeitamente habilitado para toda  boa obra.  2º Timóteo 3: 16 e 17

Portanto você hoje tem que buscar a sua salvação nas páginas da Bíblia com atenção especial aos evangelhos  de Cristo e as cartas de Paulo e se precaver de falsos ensinamentos de falsos pastores, apóstolos e doutores da Lei de Deus. Falsas interpretações inspiradas por demônios, que desvirtuam a verdade da Palavra de Deus, em suma a verdadeira religião hoje é a Bíblia, porque  é a veraz Palavra de Deus, que não pode mentir pois é perfeito. Ela não contém enganos.
Mas o empenho será sempre seu na busca da salvação, e satanás sempre colocará obstáculos para impedir sua caminhada. A família, os vícios, a falta de tempo devido o empenho pelas coisas do mundo e excesso de trabalho e diversão estes são alguns obstáculos.

Tudo nesta vida tem que haver um esforço para conseguir o que se deseja, até Deus  sacrificou seu próprio Filho para que você tenha a oportunidade de alcançar a vida eterna. Nós também temos que nos esforçar para alcançar esta graça doada por Deus.
Jesus disse: “Que cada um pegue sua cruz e me siga”. A religião de comodidades terrena e a religião do diabo, a religião que prega a riqueza material e a igreja do diabo, na igreja do diabo para se salvar não precisa fazer nada e só ficar sentado no banco delas.
Não precisa pregar o Evangelho, pode mentir a vontade, ser amante do mundo e dos seus vícios,  causar discórdia dentro dela, não precisa ler a Bíblia muito menos conhecê-la, não precisa orar e Jesus Cristo   é apenas um defunto que morreu a quase dois mil anos e não se deve levar muito em consideração; Essa é a igreja de Satanás quanto mais pior melhor...

Para Deus a sua vida é tudo, tudo mesmo um bem preciso para Ele, mas o poder de Deus acaba no seu livre arbítrio, Ele só pode fazer alguma coisa na sua vida se você permitir, e  quando anda com a conduta que Jesus Cristo andou, você permite quando você respeita a Lei de Deus e aceita ao Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
E hoje é o dia de você dar um passo em sua direção, Jesus Cristo lhe espera, Deus lhe espera, os anjos do céu torcem por você e preparam uma festa no céu dedicada pela sua coversão. Sua vida é tudo e pode ser tudo eternamente. Amém!



LEIA E ESTUDE A BÍBLIA
VIVA SEGUNDO SEUS ENSINAMENTOS

SALVE A SUA ALMA
ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário