Translate

NYT > Politics

terça-feira, 22 de agosto de 2017




“PREGADORES DA PALAVRA”

E não haverá refúgio para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho.
                    Jeremias 25: 35



Vivemos em um tempo em que as ovelhas de Cristo não querem mais ser ovelhas e sim pastores.
Dentro das igrejas existem discordância e divisão que acarretam a criação de novas igrejas e doutrinas pelo motivo de diferença teológica, egoísmo e até inveja. Não é uma doença espiritual nova é que agora ela tornou-se crônica uma lepra satânica.
Aqui no Brasil chegou-se ao auge da criação de 70.000 novas igrejas nos últimos 10 anos, cada qual com a sua própria doutrina e cada qual diz pregar a verdade da palavra de deus.
Isso é diabólico: Cristo é um só, Deus é um só, o Espírito Santo é único e a verdade é uma só.
Igrejas fundamentadas em um único versículo da Bíblia, para sacramentar suas heresias e mensagens para enganar e arrebanhar adeptos.
São textos cheios de pretextos, sem contexto e recheado de heresias. Principalmente aqueles que incentivam o crescimento financeiro da Igreja e dos seus Pastores, aqueles que usam o nome de Cristo para a “prosperidade” material em um mundo condenado à destruição. Da esperança celestial não citam nada! Além das Igrejas que são franchisings, ou seja, representam o nome de outra igreja e existem somente para arrecadar dinheiro, enganando o povo com falsos testemunhos e sermões.
Que tem conhecimento bíblico se surpreende com a quantidade de baboseiras, besteiras, palavras desencontradas pregadas por estes novos pastores, bispos, apóstolos, evangelizadores no radio, televisão e nas igrejas estão acabando com a doutrina e o evangelho de Cristo criando os seus próprios ensinamentos.
“Meu povo perece por falta de conhecimento”: diz a Escrituras. No Livro de Oséias 4: 6 o Criador diz: “ O meu povo é destruído porque não me conhece, e a culpa é de vocês...” Ensinam; mas os ensinamentos são de demônios, ensinam o erro e fecham a porta da salvação. Cristo continua batendo na porta, mas não consegue entrar. Apocalipse 3: 20
Se há realmente existe interesse e honestidade com o criador, o pregador, o pastor, evangelista etc. que quer realmente salvar almas tem que usar das Escrituras Sagradas e toda a sua essência, Usar como referência Cristo Jesus como espelho e os apóstolos, a experiência de suas atividades missionária registrada no Novo testamento. O nosso mundo de hoje é diferente do antigo, mas o caráter pecaminoso do homem é o mesmo não importa a época. Somos todos pecadores, não importa classe social, raça ou língua.
Tanto faz estar na antiga Judéia ou na cidade de São Paulo (Brasil), o ser humano continua sempre sendo o mesmo, ou seja, indo à cavalo ou de avião sempre se alcança o mesmo destino. Um carroceiro ou piloto de avião o caráter pecaminoso continua sendo o mesmo, o que realmente  que difere é o tempo de se alcançar o destino. O homem de hoje caminha mais rápido para destruição.
O motivo principal da pregação de Jesus Cristo é o arrependimento dos pecados, dar meia volta aos caminhos e procederes enganosos. Sem isto ninguém consegue alcançar o Reino de Deus. Mateus 4: 17
Quem deveria fazer isso nos púlpitos não faz, mas fala de tudo que não interessa para salvação do homem, e quando fala, fala enganos e distorcem a verdade Bíblica, impõe erros doutrinários e causam divisões pela falta de entendimento daquilo que falam. É o diabo dentro da Igreja, a nova morada de demônios.
A igreja de hoje procura agradar mais os desejos materiais dos homens do que ao Criador ou até mesmo Jesus Cristo.
Igrejas dirigidas por lobos vorazes que comem a carne da ovelha criam impérios empresariais de mídia jornalística e televisa, turísticas, gigantes parques industriais editoriais com fundos saídos de dízimos e ofertas compulsórias através da ignorância do leigo na palavra de deus. Empresários da Palavra de Deus.
E os fiéis desta maquinação diabólica ainda dão: ”Glórias a deus”. 2º Coríntios 2: 44
Eles usam a Bíblia Sagrada e o Evangelho para prometer coisas materiais e boa vida de luxo e prosperidade em nome de cristo Jesus. Satanás está apertando o cerco e fechando a porta da salvação mais uma vez. Os espíritos demoníacos estão trabalhando hoje arduamente mentindo e falsificando a verdade de Deus porque o fim de tudo está próximo.  João 8: 44 – 1º Timóteo 4: 1 -  Efésios 4: 17 a 23.
Também não podemos generalizar que tudo está perdido. Porque ainda há milhares de cristãos honestos e fiéis ao evangelho de Cristo, pastores, anciões sinceros que buscam a própria salvação e dos seus rebanhos.  Elias achava que estava sozinho no serviço ministerial de Jeová, mas o Criador disse para Elias parar com suas lamúrias; porque Ele  Deus tinha mais Sete mil profetas separados e que nunca tinham se profanado e nem dobrado o joelhos a deuses estranhos, todos à sua disposição. 1º Reis 19: 18. Eles estão de plantão para no momento certo servir a causa de Jesus Cristo.
Um pastor de sucesso, um líder religioso de renome, precisa de luxo muito luxo material, um bom carro melhor se for importado e uma mulher que se sujeite aos seus  caprichos e propriedades no exterior e uma boa conta e gorda no banco, para ser considerado homem de “deus” e abençoado, e ter uma boa lábia.
Muitos hoje se encaminham em escolas Teológicas de 5º categoria de esquinas, com o sonho de emancipação social através do pastoreio de infiéis a cristo. Um investimento profissional e financeiro causa terrena para uma sepultura eterna na causa divina.
Todos os cristãos, inclusive líderes religiosos em todas as a hierarquia de direção da igreja, deveriam ser imitadores do Apóstolo Paulo, que é ousado e diz a través das Escrituras: “Se dês meus imitadores como sou de Cristo”. 1º Coríntios 11: 1
Paulo ousava quando falava de virtudes e quando falava em dinheiro ousava mais ainda; “Quem não trabalha que também não coma” 2º Tessalonicenses 3: 10.
Ele acrescentava  ainda mais; “ Trabalhei mais que todos e busquei meu próprio e não fui uma carga para ninguém. Em lugar nenhum da Bíblia não se vê Cristo tratando seu salário para cumprir o seu ministério ou qualquer outro apostolo. Servir ao Criador é um chamado divino, cujo salário é pago no fim do serviço, no fim da caminhada na entrada do Reino Celestial.  Mateus 20: 1 aos 16 – 2º Coríntios 11: 27-
Filipenses 1: 22 – 1º Coríntios 15: 10 –
1º Tessalonicenses 4: 11 e 12.
Todos dizem que Cristo aboliu a Lei, mas na aboliu os dízimos e ofertas que está nela e, ainda criaram ofertas de sacrifício que são ofertas vultosas, ofertas de promessa, carnês de ofertas de agradecimento por milagres que irão acontecer etc.
Uma doutrina cheia de prosperidade financeira e material. Com direito a destruição eterna. Uma isca satânica para atrair fiéis.
Cristo quer  o coração arrependido, fiel e obediente aos mandamentos do Pai, uma vida exemplar forjada na Palavra de Deus que caminha no Caminho estreito deste mundo pois a esperança é o prêmio da Vida eterna sem morte e sem dor em um Paraíso preparado por Deus.
O que passa disto será restolho, pois tudo será queimado junto com os impenitentes.
Da mesma forma que a Igreja de Roma criou a sua hierarquia Pastoral com um líder acima de todos os homens. A Igreja Evangélica segue o mesmo caminho de hierarquia e riqueza. Porque elas pertencem a mesma família, mãe e filha. Apocalipse 17: 5.
Satanás tem comprado o sistema religioso com o desejo de poder, riqueza  materialista. Comprado com o sonho efêmero das riquezas que fecham as portas da salvação para humanidade. Sem precisar, perseguir cristãos, sem mutilar ou queimar, usa agora o caráter pecaminoso humano cada vez mais pecaminoso e fácil de contralar para pratica do erro.
Usa o mau caráter herdado do pecado como combustível para alimentar a pecaminosidade  dos lideres religiosos de igrejas afilhadas de Babilônia, a Grande meretriz que contamina a Palavra de Deus, muda a sua Lei, sua doutrina, se opõe a tudo que santo e sagrado pelo Criador e ao Evangelho de Cristo. Ezequiel 34: 2 – Zacarias 13: 7 – Marcos 6: 34
Apocalipse 14: 8 - Apocalipse 16: 19 -  Apocalipse 18: 2
Vivemos hoje no tempo que Deus está dando corda para que o diabo se enforque nela. Infelizmente muitos seres humanos se enforcarão  na mesma corda junto com ele.

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário