Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 2 de agosto de 2017



OS INIMIGOS DA CRUZ
DE CRISTO.


O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está em sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.   Filipenses 3: 19.



Hoje os inimigos de  Cristo são os próprios cristãos que praticam doutrinas de cunho mundano de amor a este mundo e aos bens perecíveis e que se alimentam de egoísmo e ganância.
Os inimigos de Cristo são os ouvintes de Satanás dentro das igrejas que ouvem a voz do mundo e do pecado ao invés da Palavra de Deus. A humanidade de hoje incorre no mesmo erro que incorreram os habitantes da terra antes do dilúvio. Por não ouvirem os avisos de Noé durante um século,  milhares morreram afogados.
Hoje a mensagem de salvação e destruição deste mundo, da maneira que conhecemos, já perdura por quase dois mil anos, tempo suficiente para humanidade ter se preparado para a volta de Cristo. Mas, não dão ouvidos, e até dizem que Jesus Cristo não virá outra vez e a humanidade caminha na marcha de depravação, violência e destruição, assim como foi nos tempos de Noé. Mas agora a terra está reservada não para a água e sim para o fogo.   
Os inimigos de Cristo perambulam por todos os lugares desta terra fomentando a falta de fé, descrença mesmo usando o nome do nosso Salvador Jesus Cristo.
São provas vivas que chegamos ao fim dos tempos com a sua conduta que representam o anticristo, pois falam de amor ao próximo, usando da violência do engano religioso para encaminhar muitos para a morte eterna.
Roubam os templos e os fiéis, praticam demonismo em seus cultos, levaram para dentro de suas igrejas os desejos do mundo, os desejos dos olhos, fazem se inimigos de Deus, pois oferecem a seus adeptos aquilo que O Criador abomina.
Os inimigos da cruz de Cristo são todos aqueles que ignoram os mandamentos da Lei do Criador e os Evangelhos e negam a veracidade da Bíblia interpretando segundo a sua vontade e de acordo com os seus interesses doutrinários, comerciais e financeiros. Falsificadores da Palavra de Deus.
A esperança do verdadeiro cristão está no céu e aguarda a volta de Cristo. Aceita a Bíblia como a veraz Palavra de Deus e a pratica e a obedece diariamente no seu modo de viver, pois é sabedor que lhe resultará na vida eterna e em uma terna amorosa amizade com Cristo e o Seu Pai no Reino Celestial, desfrutando de vida eterna.
Jesus Cristo ainda está sendo crucificado e lhe atiram pedras diariamente, através da conduta pecaminosa, mentirosa e por serem praticantes de religiões falsas, doutrinas satânicas que usam o nome de Cristo.
Cristão de hoje procuram nas igrejas a auto-ajuda, a massagem no ego e a promessa de riqueza e prosperidade nesta vida, esquecendo que tudo aqui em breve será destruído pelo fogo, inclusive seus desejos das coisas deste mundo ou a morte lhes ceifará tudo o que possui conquistado na vida material e sem sentido.
E o papel da igreja de levar o homem aos pés de Cristo foi relegado a um segundo plano, de acordo com a vontade do diabo. Muitos perecerão. Deus tenha piedade de nossas almas!
A ignorância causada pela falta de interesse de conhecer a verdade pela preguiça espiritual da leitura da Bíblia e a busca do conhecimento correto. A religião não irá salvar ninguém, a religião funciona como agremiações que dividem pessoas, dividem em credos e opiniões pessoais e deixam Deus em segundo plano, apesar da falsa adoração ao Criador.
Jesus Cristo no dia da sua segunda visitação levará todos os  atos do homem em conta, pois estarão descritos no livro da vida de cada um. Jesus Cristo salva desde o dia do seu sacrifício na cruz, mas não se esqueça que também haverá um dia de julgamento para toda a humanidade. Deus é um justo juiz, Jesus Cristo um perfeito advogado, e sabem que todos nós somos pecadores, mas sabem também e conhecem aqueles que usam o pecado como meio de vida e de exploração do próximo.

LEIA A BÍBLIA
CONHEÇA VERDADE
ORE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário