Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 

TENHAM PACIÊNCIA!

 

 Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas.

 Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima. Não vos queixem, irmãos, uns dos outros, para que não sejais julgados. Eis que o juiz está à porta.

Irmãos tomem como exemplo de sofrimento e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor. Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão. Tiago 5: 7 aos 11

Noé pregou pacientemente durante cem anos, construiu a arca e foi durante este tempo motivo de risos e gozações. Não chovia naquele tempo e ele pregava os castigos de Deus com um grande dilúvio com a água caindo do céu. Ninguém acreditou. Na época certa os animais, um casal de cada, entraram na arca, a porta da arca foi fechada por fora por um anjo então começou a chover. Quando os homens da época quiseram se salvar já era tarde demais morreram todos, salvaram-se apenas oito almas, ou seja, Noé e sua família. 

Já estamos a quase dois mil anos ouvindo a pregação começada por João Batista e continuadamente por Jesus Cristo até hoje, o fim de todas as coisas deste mundo e a chegada do Reino de Deus e o Juízo final para cada um de nós. As Escrituras Sagradas perguntam: “Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor? Isaías 53: 1

Os sinais proféticos se cumprem diariamente nos dias de hoje, como fossem os pingos d’água do dilúvio caindo sobre nossas cabeças ainda assim não cremos, porque não temos mais paciência em esperar o tempo de Deus.  A adoração ao Criador, não é  mais uma adoração de fé e sim de interesses, os falsos cristos, os falsos apóstolos e pastores tem levado as ovelhas de Cristo ao precipício e ao matadouro secular da exploração monetária e doutrinando-as com ensinos errados e demoníacos cerceando o caminho que as leva a salvação.

E quando o Espírito Santo nos move para o caminho certo fazemo-nos de surdos, mas ouvimos os desejos do mundo, das coisas terrenas que com todo certeza nos levará a destruição eterna. Deixando sempre para amanhã  os avisos da palavra de Deus. Não é prioridade o evangelho de Cristo que salva vidas. A cada dia a Palavra de Deus perde o sentido em um mundo materialista e sem fé, com a crença crescente na ciência e tecnologia. Deus e Jesus Cristo aos poucos se tornam figuras de retórica. E um smartphone tem cada dia mais importância na vida das pessoas vinte quatro horas.

Mas a mazelas da fome, pobreza, doenças, epidemias e guerras varrem o planeta, tudo devidamente profetizadas na Bíblia, juntamente com os fatos e acontecimentos proféticos que se cumprem minuciosamente sem erros e culminará com volta  de Cristo e o julgamento da humanidade sem falta. “Diz “as Escrituras:” O mundo passa e também o nosso desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. 1º João 2: 15 aos 17

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão e a terra e as obras que nela há, se queimarão. 2º Pedro 3: 10 aos 14. Medite nestes textos proféticos, imagine o tamanho da catástrofe, da destruição de todas as coisas. Onde estará você e seus bens materiais, suas conquistas, se ainda estiver vivo até lá se a morte não levá-lo antes para a sepultura.

Não deixe a sua salvação para amanhã, aceite hoje o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, procure uma igreja que pregue a verdade e salve-se.

 

LEIA OS EVANGELEHOS

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

O FIM DE TODAS AS COISAS SE APROXIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário