Translate

NYT > Politics

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 


 

Preciso de ti senhor

SALMOS 142

 

Oração no meio de grande perigo

 

 Com a minha voz clamo ao Senhor; com a minha voz ao Senhor suplico.  Derramo perante ele a minha queixa; diante dele exponho a minha tribulação.

Quando dentro de mim esmorece o meu espírito, então tu conheces a minha vereda; no caminho em que eu ando ocultaram-me um laço.

Olha para a minha mão direita, e vê, pois não há quem me conheça; refúgio me faltou; ninguém se interessa por mim. A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, o meu quinhão na terra dos viventes.

Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.

 Tira-me da prisão, para que eu louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me farás muito bem. Salmo 142: 1 ao 7

--

De onde virá o meu socorro?

 

 

SALMOS 121

 

Deus é guarda fiel do seu povo

 

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

 

O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

 

O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. Salmo 121: 1 ao 8

--

QUE O SENHOR JESUS CRISTO SEJA SUA PROTEÇÃO, SUA SALVAÇÃO, SUA VIDA PARA A GLÓRIA DO DEUS ETERNO. QUE FAÇA REPLANDESCER SOBRE TI A LUZ DA PAZ, AMOR E FELICIDADE POR TODOS OS TEUS DIAS. AMÉM!

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário