Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

 


GUARDA-ME SENHOR!

 

 

SALMOS 140

 

 Livra-me, ó Senhor, dos homens maus; guarda-me dos homens violentos, os quais maquinam maldades no coração; estão sempre projetando guerras.

Aguçou as línguas como a serpente; peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios.  Guarda-me, ó Senhor, das mãos dos ímpios; preserva-me dos homens violentos, os quais planejaram transtornar os meus passos.

 Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam uma rede à beira do caminho; puseram-me armadilhas.  Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; dá ouvido, ó Senhor, à voz das minhas súplicas.

Ó Senhor, meu Senhor, meu forte libertador, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha. Não concedas, ó Senhor, aos ímpios os seus desejos; não deixes ir por diante o seu mau propósito.

 Não levantem a cabeça os que me cercam; cubra-os a maldade dos seus lábios. Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados em covas profundas, para que não se tornem a levantar!

 Não se estabeleça na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe. Sei que o Senhor manterá a causa do aflito, e o direito do necessitado.

 

Decerto os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença. Salmo 140: 1 ao 13

 O Dia do Senhor está próximo, próximo esta seu julgamento sobre toda a carne, o justo juízo virá; para aquele que injustamente e por maldade, malignidade tem destruído a vida do próximo.

O propósito de Deus é criar um novo céu e uma nova terra, onde haja paz, felicidade e amor, sem pecado e sem morte. Para isto Cristo veio ao mundo. Se você crer e aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador e suficiente senhor de sua vida e batizando-se em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!

LEIA A BÍBLIA

 

ORE SEMPRE

APRENDA MAIS

ACEITE O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR

João 3:16

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário