Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

 


 

ENSINA-ME SENHOR

GUARDAR OS TEUS MANDAMENTOS!

 

 

Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e eu o guardarei até o fim. Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei, e a observe de todo o meu coração.

 Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela me comprazo. Inclina o meu coração para os teus testemunhos, e não para a cobiça.

Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho. Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor.

Desvia de mim o opróbrio que temo, pois as tuas ordenanças são boas. Eis que tenho anelado os teus preceitos; vivifica-me por tua justiça.

 

 Venha também sobre mim a tua benignidade, ó Senhor, e a tua salvação, segundo a tua palavra. Assim terei o que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.

De minha boca não tires totalmente a palavra da verdade, pois tenho esperado nos teus juízos. Assim observarei de contínuo a tua lei, para sempre e eternamente;

 e andarei em liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos. Falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei. Deleitar-me-ei em teus mandamentos, que eu amo.

 

 Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amo, e meditarei nos teus estatutos.  Salmo 119: 33 ao 48

 

 

Louvado seja nosso Deus é Pai, que pela sua graça nos concede a salvação através do vosso Santo Filho e Salvador o Senhor Jesus Cristo; que nos abre as portas do céu para morada eterna sem os males que nos aflige hoje, inclusive a morte. Aprendamos este caminho que nos leva ao glorioso Pai Eterno. A Bíblia é a nossa bussola nesta caminhada, aprendam nela.

 

LEIA A BÍBLIA

COMECE PELO EVANGELHO DE MATEUS.

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário