Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 


 

LOUCURA PARA

OS DESCRENTES

 

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes. 1º Coríntios 1: 18

 

Para muitos porque é loucura: Crer em um homem que morreu, ressuscitou e se dizia filho de Deus. Porque viveu em um tempo de extrema ignorância, pobreza e o povo podiam ser enganados facilmente. Usou de muitas curas e milagres que se dizem discutíveis até hoje. Dizem que foi inimigo do estado e da religião. Inveracidade.

Não foi fácil Jesus Cristo atravessou o tempo e passou por tudo isso. Seus apóstolos, seus seguidores foram massacrados, torturados, queimados e decapitados e o próprio Jesus Cristo crucificado. E até hoje muitos são martirizados.  Hebreus 11: 37 ao 40 – Apocalipse 17:6

Ninguém sustenta a verdade sem pagar por ela, ninguém sofre pela verdade se ela não é a verdade. “Jesus Cristo é o caminho e a verdade e a vida”. João 14: 6

A fé é um dom; Um dom de Deus acompanhado de boas obras para salvação eterna, alçando o Paraíso e a vida eterna a o lado do Senhor Jesus Cristo, para a glória do Deus eterno e Criador de todas as coisas. 2º Timóteo 3: 15 – Hebreus 11: 1- 2º Tessalonicenses 3: 2 – 2° Timóteo 3: 2

Descrença é a falta de fé, é amor ao mundo, ao materialismo, é orgulho é o desconhecimento de que não pertencemos a nós mesmos e pertencemos ao Criador. Somos suas ervas daninha em seu jardim que precisam ser tratadas para produzir bons frutos. Cristo é o Jardineiro.

A serpente original, Satanás o diabo, ainda fala para muita gente neste mundo, iludindo, fazendo desobedecer ao Criador e empurrando para o precipício da morte eterna. Gênesis 3: 1

Eu, você, nós, precisamos entender a vida, pois ela não é só isso, um pouco de vida e a morte na sepultura e é o fim. Não é A assim.

A morte não é o fim de tudo, a esperança que Cristo nos trouxe é justamente a vida após a morte. E uma vida sem morte. O salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna. E a morte só tem autoridade em nós uma vez. Depois disto a ressurreição ou para a vida ou para a morte eterna.

A loucura da pregação para os homens é anunciar um novo reino para toda humanidade, vindo do céu, onde todos os pecados são apagados na morte, ressurreição e vida eterna. Para os mortais fracos perecíveis, presos a terra e apegados ao material isso é parece impossível. É loucura mesmo! Apocalipse 21: 1 ao 5

Mas não é para o Criador de todas as coisas, para ele tudo é possível, sim, é o Senhor do início e fim de toda a criação. Um Deus amoroso que deu o seu filho Unigênito por meio de um ato sacrificial, como demonstração de seu amor por todos nós. João 3: 16

O homem não tem reconhecido a sabedoria de Deus, tem se apegado a sua própria sabedoria terrena e animalesca, ao seu orgulho e a falta de fé, achando-se senhor da própria existência. E não é.

Mas a Palavra de Deus no diz: ”Pois, visto que na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação”. 1º Coríntios 1: 21

O mundo está passando, também todo seu desejo: diz as escrituras, mas aquele que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre. 1º João 2: 15 ao 17. E para confundir os sábios deste mundo as profecias cumprem-se rápidas e  com assustadora velocidade. Só os loucos não enxergam a aproximação do fim agora.

 

A PREGAÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO SOBRE OS ÚLTIMOS DIAS.

 

Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.  Mas todas essas coisas Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;

e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.  E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. São os princípios das dores.

Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.  E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo aí! Não acrediteis;  porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. Mateus 24: 4 ao 8 – Mateus 11 ao 14 -  Mateus 21 ao 28

Eis que venho nas nuvens e todo olho verá: diz o Senhor Jesus Cristo. Jesus nos diz que são todos os que tiverem vivos, crentes ou não, fiéis ou ateus,  Não importa quem sejam, todos lhe observarão. O desespero é que neste momento não haverá mais oportunidade de salvação, porque a porta da graça de Deus se fecha antes. E a salvação eterna deixa de ser uma loucura. Deus seja louvado. Louvado seja Deus.  Mateus 24: 30

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODAS AS ESCRITURAS É A PALAVRA DE DEUS E UTIL PARA FORTALECER SUA FÉ E LHE SALVAR A ALMA. Amém!

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário