Translate

NYT > Politics

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019




LIBERDADE GLORIOSA
DOS
FILHOS DE DEUS

“ Toda criação de Deus espera com expectativa que os filhos de Deus sejam revelados. Pois toda a criação foi submetida a inutilidade, não pela sua própria vontade, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria criação seja libertada da escravidão da decadência em que se encontra, e participe da gloriosa liberdade que os filhos de Deus desfrutam”. Romanos 8: 20 e 21.

Durante a história humanidade infinito número de guerras batalha para se libertar da opressão, para alcançar a liberdade individual ou coletiva, ou até mesmo defendê-la.
Existem dezenas ou centenas de histórias de heróis e mártires que morreram pela busca da liberdade e preenchem milhares de páginas de livros, que contam e encantam leitores e historiadores com as façanhas desses heróis, muitas vezes até anônimos. Hebreus  11: 17 ao 40
Mas existe uma guerra de mais de Seis Mil anos que poucos prestam a atenção nela. Uma guerra espiritual que começou no Céu, no Reino Celestial e agora é travada na terra. Apocalipse 12: 7 ao 10
Uma guerra terrível, pois não usa armas bélicas é uma guerra psicológica, uma guerra de influência psíquica; uma guerra de influência  mental, de desejos, gostos, influência a atitudes erradas, todas direcionadas ao pecado e ao mal. A Terra um mundo destinado a destruição pelo próprio homem incentivados por Satanás e seus anjos. A fauna, a flora, atmosfera e a sociedade humana sucumbirão a mercê dos desejos malignos direcionados  aos desejos do diabo e seus demônios. Apocalipse 12: 7
Uma guerra que desrespeita a soberania Universal de Deus, O Criador de todas as coisas.
Aqui na terra todos os homens e mulheres são escravos do pecado e da morte e todas as suas influências que causam dores e sofrimentos; A humanidade geme as dores desta rebelião, causada pelo agente principal e inimigo de Deus, Satanás, o diabo e os anjos caídos que se tornaram demônios. Apocalipse 18: 1 ao 13
O Apóstolo Paulo de Tarso, afirma categoricamente inspirado pelo Espírito Santo de Deus que: “Porque não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra poderes e autoridades, contra dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais” Efésios 6: 12
É uma luta desigual para o ser humano, lutamos com quem não enxergamos, só sentimos os efeitos maléficos de sua influência no corpo e na mente.
Para aqueles que seguem o manual da vida, a Bíblia Sagrada, a luta é de fé e perseverança durante vinte e quatro horas por dia. Diz o Senhor Jesus: “Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”.  Mateus 21: 8
Os inimigos de Deus não dão trégua. Satanás e seus demônios não dormem, são seres espirituais anjos caídos.  Tiago 4: 4 – 1º Coríntios 15: 26 – Efésios 3: 18 ao 21
Logo após a ida de Jesus Cristo ao céu, foi enviado um ajudador, um guerreiro para essa terra para socorrer o ser humano e ajudar aquele que se coloca ao lado de Deus; orientando e instruindo, dando-lhes força. João 16: 12 e 16 – João 20: 21 ao 23
O Espírito Santo de Deus que varre este planeta como se fosse vento nos quatro cantos da terra na incansável ato da salvação humana. Atos 2: 1 ao 12
O Espírito Santo chegou a Pentecostes no ano 33 D.C na fundação da Igreja de Cristo e está ativo até hoje e muitas vezes esquecido pelo próprio cristão. Atos 2: 2 ao  4
O Espírito Santo tem trabalhado arduamente através dos séculos; milhares e milhares de almas que lhe deram ouvidos já foram salvos e esperam por Jesus Cristo.
E quando o Criador Todo Poderoso, chamar o Espírito Santo de volta para o Reino Celestial, o plano de Salvação se encerra. A graça misericordiosa acaba-se. Jesus Cristo volta retira os escolhidos de seu Pai do planeta e inicia-se o Juízo da humanidade e o encarceramento de Satanás por mil anos. Apocalipse 11: 18 – Apocalipse 20: 2 –Apocalipse 20: 11 ao 15
Todo ser humano escolhido de acordo com a Palavra e o Juízo de Deus, assim que forem ao encontro do Senhor Jesus Cristo nos céus, serão transformados  de imperfeitos para perfeição assim como foi Adão antes do pecado e serão livres da morte, do pecado, das dores e da infelicidade; terão um novo corpo, um novo nome, terão a  liberdade gloriosa dos verdadeiros filhos do Altíssimo em toda a sua essência plena. Gloriosos e libertos para toda eternidade e viverão no Paraíso, diante sua presença assim como tiveram Adão e Eva no princípio da criação.
Apocalipse 21: 1  ao 7
O homem através dos séculos vem se mostrando mais e mais violentos, mais cruéis, mais egoístas, mais amantes dos prazeres do que de Deus, mais desejosos dos desejos carnais e materiais, predador da própria espécie, da natureza, da fauna e da flora, exaurindo e poluindo o planeta cada vez mais pela ganância e a busca de riquezas.
Na verdade o homem tem cedido aos desejos e artimanhas de Satanás em destruir o homem e o planeta. O governo do diabo é um governo de terror, de guerras, misérias praticadas ao ser humano. Vem alimentando o homem com o mal, com a desobediência ao Criador, aproveitando-se da influência do pecado que causa a todo ser humano.
Qual é o seu lado nesta luta entre o bem e o mal?
Vive na escuridão, uma vida patrocinada pelo diabo?
Vive uma vida de desejos enganosos, mentiras, de amor a este mundo, luta desesperadamente pelos bens e riquezas deste mundo?
Vive em desamor, ódio ao próximo, com crueldade, mentiras, egoísmo, desobediência ás leis e aos pais, é orgulhoso, ingrato, mau em todos os sentidos, sofre de problemas de solidão ou psicológico devido ao modo que vive, falta Deus em sua vida, falta Jesus Cristo. Apocalipse 21: 8 
Sem sentir talvez você tornou-se um agente da rebelião contra Deus, juntou-se a milhões de rebelados, ao lado de Satanás com grande probabilidade de destruição e condenação no dia de Juízo. Apocalipse 20: 11 ao 15
Negam o sacrifício de Cristo e fazem dele objeto de desobediência ignorando-o.
As Escrituras Sagradas, A Bíblia confessa: “O mundo inteiro jaz no poder do maligno”. Todos nós temos que ter a consciência que, quando Satanás foi expulso para a terra não veio só; trouxe consigo um terço dos anjos do Reino Celestial, e em qualquer parte do nosso planeta um anjo demoníaco influenciando pessoas a se rebelar contra o Criador, interferindo na indústria, no comércio, na moda, agricultura, alimentação, na mídia, no ensino, na mídia e na religião. Apocalipse 12: 12
A influência maléfica sobre a humanidade, às vezes são silenciosas, aparentemente bem intencionadas, parecem até aproveitáveis e boas e ás vezes vão além da nossa compreensão, não se esquecem que os anjos são superiores as nós, principalmente os demoníacos que usam de malicia e são mal intencionados.  Efésios 6: 10 ao 17
O Evangelho de Cristo é pregado em toda terra habitada. Prega o arrependimento de todo os pecados cometidos por nós alertam-nos sobre o mal, abre o caminho para a salvação eterna, mostra o plano de Deus para que o homem volte ao Paraíso, dá perdão e esperança para a humanidade perdida. Mateus 24: 14
Somente o sangue sacrifical e propiciatório, a aceitação e a fé nele, juntamente com o batismo que é a prova do arrependimento dos pecados, a aceitação de Cristo e o início de um novo modo de  viver de acordo com a Palavra de Deus,demonstrando a fé com obras dignas de aceitação por Deus.  Romanos 12: 1 -  Efésios 5: 2 -  Hebreus 10: 12 -  Filipenses 4: 18
Aos poucos a oportunidade de salvação vai se acabando; a porta da graça em breve irá se fechar completamente e muitos seres humanos ficarão de fora indo para destruição eterna.
Hoje o Senhor Jesus Cristo lhe diz: ”Sim eu sou a Porta, Aquele que entrar por mim, será salva, entrará e sairá e encontrará pastagens verde. Agora: “ A intenção do ladrão, [Satanás], é só roubar, matar e destruir. “Eu vim para que tenham vida, e vida completa”. João 10: 9 e 10
Aproveite hoje a chamada de salvação, não espere pela dor e aflição.
(Leia os textos bíblicos citados)


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

BUSQUE A SUA SALVAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário