Translate

NYT > Politics

domingo, 17 de fevereiro de 2019




UM CONVITE MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ!
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”.   Mateus 11: 28

Quem não está cansado neste mundo? Quem não está sobrecarregado e oprimido, de uma forma ou de outra?
O excesso de trabalho, relações familiares, amigos falsos, calunias, invejas e pressões psicológicas de todos os tipos pela economia e falta de dinheiro, e medo de violência que assola o mundo neste tempo. 2º Timóteo 3: 1 ao 5
O casamento não deu certo, os filhos são desobedientes e fazem parte de uma geração rebelde, um modismo depravado que não leva em consideração a moralidade e o respeito. Todo tipo de problema e dificuldade cai em cima do chefe de família, seja ele homem ou mulher.
Vivemos em uma sociedade sedentária de amizade, companheirismo e amor ao próximo e a falta de Deus no coração das pessoas. Saímos do aprendizado escolar aprendendo que devemos ser o melhor, não importa quem esteja na nossa frente, em outras palavras, o aprendizado curricular é o ser egoísta. E, carregamos pela vida inteira, relações trabalhista, familiar e social, e até para religião que frequentamos. Aos poucos o egoísmo nos torna orgulhoso e discriminadores de pessoas por classe social e raça. Tornam-se pessoas que se consideram maiores e melhores que os outros por serem um pouco mais afortunadas. Mateus 24: 12
Mas isto tem um preço, a pessoa acaba-se se isolando, ficam solitárias, sofrem de depressão, tem péssimo relacionamento familiar etc.
O homem foi criado para ser um individuo para viver em sociedade, junto com outros da mesma espécie, para produzir, se relacionar, dividir afetos, carinho, amor, bens e se alimentar enfim viver em família. E dentro de cada um de nós Deus quando nos criou, reservou um lugar para si em nós chamado de Consciência. Mas o pecado nos afastou de Deus e a nossa consciência se aviltou. E Deus não habita em meio ao pecado. Isaías 11: 9
Por isso o Senhor Jesus Cristo veio ao mundo; para salvar o que havia se perdido. Dar vida aos mortos pelo pecado salvar-nos da morte eterna e devolver a paternidade perdida no Paraíso, devido a desobediência de Adão e Eva.
O Filho de Deus tinha vida celestial no Reino Celestial, e a deu em favor dos homens, para salvação eterna, e foi novamente gerado como homem perfeito, mas também sujeito ao pecado e a morte. Não pecou, mas morreu sacrificado na cruz, cravando o pecado e a morte na cruz, ressuscitou no terceiro dia, segundo a promessa das Escrituras Sagradas. 2º Coríntios 5: 21
Ele é o passaporte para a vida eterna, para felicidade, paz e amor e se quisermos também nos dias de hoje. Ele é uma luz na escuridão deste mundo, que vai te dar paz, alegria, felicidade, o amor ao próximo, a bondade e a obediência aos mandamentos divinos, vai tirar você solidão, tristeza a milhares de pessoas amantes de Deus e Cristo que são sinceras e poderão mudar a sua vida para melhor e lhe ajudar ter uma vida longe dos problemas psicológicos e traumáticos que a vida moderna trás. Apalavra de Deus diz: “Que acolhe a Palavra receberá muitas bênçãos e que confia no Senhor será feliz”. Provérbios 16: 20
“Felizes são os humildes, porque o Reino dos céus é dado a eles.
Felizes são os que choram, porque serão consolados.
Felizes são os mansos, porque receberão a terra por herança.
Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão satisfeitos.
Felizes que são misericordiosos, porque Deus lhe mostrará misericórdia.
Felizes os que têm um coração puro, porque verão a Deus.
Felizes aqueles que procuram promover a paz, pois serão chamados filhos de Deus.
Felizes aqueles que são perseguidos e caluniados por serem meus seguidores. Fiquem contentes! Fiquem muito contentes! Porque uma grandiosa recompensa espera vocês lá nos céus”.
                   Mateus 5: 1 ao 12
Felizes hoje que atendem o convite de Cristo, para dar meia volta aos desejos e costumes deste mundo perdido e caminhar transformados para alcançar a vida eterna. Amém!

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS
 ACEITE O CONVITE DE CRISTO
ORE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário