Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019




SENHOR! DEUS MEU
PERDOA-ME!

Em vez disso, sejam bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou por pertencerem a Cristo.
                           Efésios 4: 32

Ó Deus, tenha misericórdia de mim por causa do seu amor; por sua grande compaixão, apague a terrível mancha dos meus pecados.
Lave-me de toda a minha culpa. Purifique-me dos meus pecados!
Reconheço que pequei; o meu pecado me persegue dia e noite.
Pequei contra o Senhor, somente contra o Senhor. Eu sei que o Senhor condena o mal que cometi e tem toda razão em me castigar; o seu julgamento é perfeito e justo.

O fato é que já nasci pecador, desde o momento em que minha mãe me deu a luz.
A sua vontade é ver a verdade no coração do homem, ensina-me a sua sabedoria no meu coração.
Limpe-me com hissopo, e ficarei puro. Lava-me e ficarei mais branco do que a neve.
Faça-me ouvir de novo os sons de alegria e de felicidade. Os ossos que o Senhor esmagou se alegrarão novamente.
Não fique olhando para os meus pecados; apague todas as minhas faltas.

Crie em mim, ó Deus, um coração puro. Coloque em mim pensamentos e desejos limpos e sinceros.
Não me expulse de tua presença, nem tire de mim o seu Espirito Santo.
Dê-me de novo a alegria da sua salvação e conserve em mim um espirito desejoso de obedecer.
Então poderei ensinar seus caminhos a outros pecadores para que eles se voltem para o Senhor.
Ó Deus, Deus da minha salvação, livre-me da culpa dos crimes de sangue! Então cantarei louvores ao Senhor!

Ó Senhor, coloque as palavras certas nos meus lábios, e eu o louvarei.
O Senhor não se agrada de sacrifícios nem de ofertas queimadas! Se fosse esse o seu padrão de justiça, eu já teria trazido muitas ofertas.
Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; o Senhor não rejeitará um coração humilde e arrependido.
                                                              Salmo 51: 1 ao 17

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário