Translate

NYT > Politics

sábado, 26 de janeiro de 2019




O MEU PECADO
O salário do pecado é a morte... Romanos 6: 23

Falar do erro alheio... Falar do pecado dos outros é uma delícia! Espezinhar o próximo é maravilhoso para o ego. Se for um desafeto então! Fazer fofoca e levantar falso e mentiras parecem que tem gente com dom para isso. Mas, tudo isso são falhas herdadas pelo pecador  devido ao pecado herdado como falha humana. Estamos sempre com o desejo de maldade em nossos corações e mentes, desejos de matar, Roubar, enganar, tirar vantagens etc. 2º Timóteo 3: 1 ao 5 .
Romanos 6: 23 diz que: “ O salário do pecado e a morte”.Essa seria uma sentença terrível de um Deus que é Amor; mas o versículo continua e diz: “ Mas, o dom de Deus é a vida eterna”

Quem nos sentenciou a morte não foi Deus, mas o pecado da desobediência, que maliciosamente foi instigado a Eva no Paraíso por Satanás, o diabo. Gênesis 3: 13

Satanás nos tirou a vida eterna, nos deu imperfeições, dores e doença, e o pior de tudo a morte. No entanto o Senhor Jesus Cristo nos devolveu, que havíamos perdido na cruz do calvário. Isto porque Deus Todo Poderoso, não um Deus de mortos e sim de vivos. Lucas 20: 28
Um dia todos nós morreremos, mas também um dia na volta de Cristo, seremos ressuscitados uns para a vida eterna, para glória de Deus Altíssimo; e outros para a segunda morte após o juízo de acordo com a sua fé ou não em Cristo Jesus. João 5: 25 a 29
Deus quer salvá-lo da segunda morte. Deu até o seu Filho Unigênito em sacrifício. Agora a decisão é sua de se salvar ou não. Você é possuidor do livre arbítrio de escolher ou não. Esta é a queda de braço entre o bem e o mal.
Satanás lhe oferece que o mundo físico e material possui; as coisas visíveis com o sabor do pecado, os desejos errados produzidos também pelo pecado e pelo engano e pela mentira. Enquanto Deus lhe mostra a verdade através de sua Palavra escrita, a Bíblia. Através de sua consciência que lhe mostra o que é certo ou errado que induz a sua fé a salvação eterna ou não, isso porque também a fé não é um dom de todos.
Parece até uma luta desleal, porque a grande maioria segue os que os seus olhos veem, pelos desejos enganosos e pelas mentiras impostas por Satanás e seus demônios.. Não creem em que não veem, no entanto respiraram e não enxergam o ar, tem um espírito dentro do corpo que lhes dão vida e nunca ninguém o viu, a energia elétrica corre dentro do fio de cobre e a ninguém a vê.
A  fé vem pelo entendimento que produz perseverança naqueles que creem e pela consciência plantada por Deus em nossos corações, sendo sabedores do bem e do mal e que levam em consideração a Lei de Deus. Sendo treinados pela Palavra de Deus: A Bíblia. Se você nunca leu sequer um versículo da Bíblia fica difícil ter um conhecimento correto da verdade e pode ser enganado por falsos, sermões discursos ou doutrinas. O Deus Criador em sua palavra escrita diz: “Meu povo se perde por falta de conhecimento”.
Às vezes eu digo que a vida é só esta, mas está errado! Esta vida é uma antessala de avaliação para se obter a vida eterna. E aqui que você se avalia se merece ou não viver na presença de Deus e do Senhor Jesus Cristo. De acordo com seu modo de vida hoje.
Infelizmente as religiões que deveriam nos preparar de acordo com a palavra de Deus para habilitar-nos ao Paraíso, tem encurtado o caminho em direção ao diabo, um caminho largo cheio de prazeres terrenos regados pelos vinho inebriante do pecado.
A religião de hoje produz mais cristão para o “inferno”, segunda morte, do que para o Paraíso.
Jesus Cristo veio e dividiu o tempo, entre antes e depois dele, todos sabem disso, mas nem todos reconhecem o motivo de sua vinda; Que foi a Redenção do homem, o fim do pecado, o fim da morte e a consequente oportunidade de volta ao Paraíso. E mostrou o Caminho para isso: “ Eu sou o Caminho, a verdade e a vida”, e acrescentou; “ Ninguém vai ao Pai senão por mim”
Não importa os pecados que cometeu até hoje, ontem ou o teu passado, ou pecados escondidos. Deus conhece todos os nossos erros, mas tem misericórdia e perdão infinito. Seu amor sobrepõe a tudo, e Ele está esperando a sua confissão, seu arrependimento, a sua oração intercessora aos pés de Cristo.
Jesus Cristo quer limpá-lo como curou a um leproso durante seu ministério terrestre, Jesus Cristo quer ressuscitá-lo para a vida eterna assim como fez com Lázaro. Quer deixá-lo totalmente limpo deste mundo de Satanás. Assim você estará limpo e habilitado para o Reino de Deus.
O que é que lhe custa? Que preço você tem que pagar? Ter uma vida melhor sem morte e sem dor não tem preço. Salvar a sua alma da morte eterna então!
No entanto Deus pagou um alto preço. A vida do seu Filho celestial, seu primogênito, o princípio de toda Criação.
Seu filho gerado no céu, ao voltar ao seu Pai após o sacrifício, voltou como homem perfeito e sem pecado, Redentor e Senhor da Humanidade, mas deixou de ser uma criatura celestial criada no céu.
Exemplificando, foi  como um filho ir para guerra e voltar para casa cheio de medalhas e honrarias, mas sem as pernas. Deus pagou esse preço, perdeu o filho unigênito, mas ganhou outro, um homem de vida eterna sem pecado, um espírito vivificante que trouxe milhões de filhos de volta que haviam se perdido. Acabando com o pecado e com a morte e levando a julgamento o inimigo de Deus.
Jesus Cristo nos diz todos os dias: “O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a salvação eterna”.
E VOCÊ QUER GANHAR O QUE NESTA VIDA?”
Leia os versículos Bíblicos citados


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

OUÇA A VOZ DO ESPIRITO SANTO: JESUS CRISTO QUER SALVÁ-LO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário