Translate

NYT > Politics

segunda-feira, 7 de maio de 2018





Testemunho!
Dar crédito a cristo


Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está no céu.
Mateus 10: 32 e 33.


Diferentemente dos cristãos de hoje. Os primitivos cristãos eram mais atuantes na pregação do evangelho, trabalharam mais em épocas difíceis, principalmente no tempo do Império Romano e durante as Inquisições Católica. As confissões de fé causavam-lhes torturas, prisões, perseguições e mortes. Mas o evangelho chegou até hoje, apesar de todas estas perseguições satânicas.
Os testemunhos dos crentes e o poder de Deus também nos habilita-nos a salvação eterna, apesar de ainda haver perseguições.
Mas o cristão moderno tornou-se acomodado, que prefere ouvir a pregar. Por isso hoje nos últimos dias se dissemina doutrinas e teologias enganosas manipuladas pelo diabo.
Muitas vezes fica difícil distinguir que é cristão ou não, porque não existem diferenças nos comportamentos.
Muitos se “convertem”, mas, mantem os hábitos pecaminosos, fumar, se embriagar, praticam glutonaria, pornografia, orgias sexuais e outros costumes condenados pela Palavra de Deus. E tem igrejas ou religiões ditas cristãs que aceitam estas condutas, inclusive homossexualismo dentro de suas quatro paredes.
Para confessar Cristo, testemunhar Cristo tem que andar como Ele andou, uma igreja devassa e pecaminosa não pode se apresentar como Igreja de Cristo, ela deveria mudar a placa e dizer que é a igreja do diabo. Ser honesta pelo menos.
Quantos são enganados em sua fé!   Quantos estão perdendo a salvação! Uma das causas é a falta de conhecimento, ouvem e engolem alimentos estragados como sendo a Palavra de Deus. A multiplicidade de seitas e religiões, com ensinamentos mais absurdos do que a outra, que levam diretamente aos braços de Satanás. E o desejo enganoso de milagres de prosperidade e riqueza.
Líderes religiosos tiram vantagem do nome de Cristo, para se enriquecerem, montar empresas grandiosas de comércio às custas da fraqueza dos fiéis, promovendo verdadeiro comercio da fé, tirando tudo o que pode materialmente do crente.
Trocaram Cristo pelo dinheiro, não dão testemunho do Salvador, mas sim da ganância, riqueza material, usam o nome de Cristo pela avareza. Aqueles que os seguem também não dão testemunho de Cristo, porque seus interesses não são espirituais.
Hoje poucos são os imitadores de Cristo, do seu evangelho da sua doutrina, porque a grande maioria acompanha doutrinas dos homens, lobos vorazes que comem a carne e a lã das ovelhas.
A pergunta é: Como Jesus Cristo pode confessar estar de acordo com alguém em tais práticas?
Como pode O Salvador não negar alguém, que o nega diariamente em sua conduta?
As religiões cristãs modernas criaram o crente de fim de semana, vai a igreja só uma vez, quase ou nunca lê a Bíblia, tem conduta permissiva longe dos mandamentos divinos, acredita em tudo que se diz na igreja e deixa sempre uma boa quantia de dinheiro nela.
Não dão nenhum testemunho da fé ou de Cristo. Verdadeiros agentes secretos de Jesus. Só Jesus sabe que eles são “cristãos”.
Todos nós somos pecadores, imperfeitos mas convenhamos tem pecado, mal conduta que dá para evitar. Deus nos deu uma consciência que nos acusa ou avisa do erro. Se temos os mandamentos divino em mente fica difícil o erro e cauterizar nossa consciência para a verdade.
Confessar Cristo é disseminar os seus ensinamentos, falar da proximidade da chegada do Reino de Deus, é obrigação de todo cristão, ir à igreja ocupar um banco, ouvir sermões ou dar oferta na igreja, não e testemunhar ou confessar o ministério de salvação que nos dará a vida eterna no Paraíso.
Você precisa falar de Cristo as outras pessoas, demonstrar pela conduta alheia aos costumes e desejos mundanos deste mundo.
Ser realmente um cristão, que significa na essência de sua palavra: ser um pequeno Cristo.
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está no céu.
Mateus 10: 32 e 33.


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE, 

FALE DE JESUS CRISTO AO PRÓXIMO





Nenhum comentário:

Postar um comentário