Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 18 de maio de 2018




NÃO PERCA O TEMPO.


"Veja, então, que você andar prudentemente, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus" Efésios 5: 15-16


Deus nos chama a valorizar e utilizar o tempo, advertindo-nos não andar como loucos. Isso significa que não devemos ser ignorantes, imprudente ou sem razão no uso de nosso tempo.

Podemos perder coisas materiais, que um dia podemos recuperar, mas o tempo é algo que, embora tenhamos todas as riquezas que não podemos recuperar. Encorajo-vos a ver o tempo como algo muito precioso e cada segundo conta muitos. Organize o seu dia, definição de prioridades e disciplina cumprir seus compromissos.

Se realmente existe neste planeta um bem mais valioso que tudo, ele se chama tempo. Ele é irrecuperável como a vida também assim o é. Deus abreviou o tempo, isto é, encurtou devido ao ataque maléfico de Satanás. Quanto mais tempo ele tiver, menos pessoas se salvarão, porque estamos todos à mercê do pecado, isto é, o nosso caráter pecaminoso nos empurra para o erro e para mais pecado. Paulo explica em 1º Coríntios 7: 29 ao 31: “ Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; pelo que, doravante, os que têm mulher sejam como se não a tivessem; os que choram, como se não chorassem; os que folgam, como se não folgassem; os que compram, como se não possuíssem; e os que usam deste mundo, como se dele não usassem em absoluto, porque a aparência deste mundo passa”.

Satanás tem criado atrativos, diversões de maneira infinita para ocupar o tempo do ser humano com outras coisas que não evolvam o pensamento e reflexões no nosso Criador e no nosso Salvador Jesus Cristo.
Pode até dizer que o tele móvel celular tornou-se uma extensão dos órgãos humanos. Muitas pessoas não vivem mais sem ele. Assim a vida espiritual perdeu lugar para aquilo que ele oferece, até mesmo uma falsa religião de mensagens espirituais sem valor que navega entre os usuários.

Um Jesus e um Deus virtual que somem quando a bateria fica sem carga. E o tempo passa rápido entre cliques e likes, e a salvação eterna desaparece diante de uma tela de cristal líquido. Este é só um exemplo existem outras centenas que fazem você se distrair e nem pensar no seu criador, até que surgem problemas e doenças ou a aproximação da morte então os pensamentos se voltam ao Salvador e ao Criador. Passou a maior parte da vida entregando o melhor dela ao diabo, e a pior parte quer que Deus assuma e os cure.

E as religiões modernas iludem o fiel usando o nome de Cristo, usam o tempo do professo cristão, com ensinos errados, tiram as economias e bens, facilitam o caminho largo da destruição e fecham a entrada do caminho da salvação.

E a Bíblia, o livro mais impresso, mais traduzido entre todas as línguas, o mais esquecido nas prateleiras e pouco lido entre os cristãos. Isto porque doutrinas absurdas, ensinos satânicos passam dentro das igrejas despercebidas, e os fiéis os aceitam e ouvem passivamente, ao ponto de o Criador dizer: “ O meu povo perece por falta de conhecimento”. Oséias 4: 6 – Marcos 8: 35 e 36
Doutrinas de certas religiões torcem e destorcem o texto sagrados a seu bel prazer conduzindo-os de acordo com seus interesses, sabemos que isto é bíblico, Jesus Cristo predisse que isto aconteceria. Mas o que não é bíblico, é o cristão não se inteirar da verdade, como faziam os Bereanos que examinavam tudo nas Escrituras, dia após dia para saber se era verdade tudo aquilo que era lhes dito. Atos 17: 10 a 12 -  ateus 24: 4 e 5.

Seitas e religiões se proliferam, como bactérias se proliferam na água, com mentiras e enganos sob a maestria de Satanás, tirando a salvação e gastando o tempo do crente com coisas que não levam a salvação dos fiéis.

O tempo dos últimos dias convida e atrai o ser humano para os desejos do mundo, para os desejos da carne e para o consumismo exacerbado.
O tempo dos últimos dias é controlado pelo relógio em alta velocidade. O tempo dos últimos dias é o tempo sem tempo, para que você perca para a salvação eterna. O tempo dos últimos dias e o tempo que se faz para não ter tempo para ler as Escrituras Sagradas. O tempo dos últimos dias é controlado pela era digital, pela eletrônica, que te dá tempo para distração e ficar obtuso com as coisas divinas, tomando o tempo para a salvação, anulando ou esfriando a fé...
Jesus Cristo disse: “ Será que encontrarei fé na terra quando voltar”? Lucas 18:8

Todos nós somos senhores do nosso tempo, mas não da nossa salvação, ela depende do tempo em nossas vidas que damos ao nosso Criador, da nossa conduta, do nosso amor a Ele e amor ao próximo através do Senhor Jesus Cristo.

Eu posso gastar o meu tempo, usar a minha vida do jeito que eu quiser. Mas no fim de tudo eu terei que prestar conta da minha vida ao Criador, pois ela não me pertence ela pertence ao Criador. Gênesis 2: 7
Portanto não perca o tempo para sua salvação, em breve Jesus Cristo volta e não haverá mais tempo para salvar-se, a morte também abrevia nosso tempo de salvação e não avisa quando chega. Mateus 24: 26 ao 40


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário