Translate

NYT > Politics

terça-feira, 15 de maio de 2018





Aos romanos
De hoje.

Por isso eu escrevo a todos os que estão em Roma, que Ele ama com ternura: Vocês, de igual modo, são chamados por Jesus Cristo para pertencerem a Deus – sim, para fazerem parte de seu povo santo. Romanos 1:7


As Escrituras Sagradas sempre serão atuais porque são as Palavras de Deus inspiradas pelo Espirito Santo aos santos e apóstolos escolhidos pelo poder divino. 2º Timóteo 3: 16
Ainda hoje vivemos com resquícios da Lei do direito civil Romano. Quando o Apostolo Paulo escreveu inspirado pelo Espirito Santo a Igreja de Roma, escreveu não só para a sua época, mas também para épocas ou séculos seguintes, questões religiosas e sociais de comportamentos contrários aos mandamentos divinos e condutas erradas diante Deus e de enganos teológicos e disputas sobre a Lei sem sentido. Romanos 2: 10 ao 16
A salvação está em Cristo Jesus, o cumprimento da Lei Sacrificial dada a Moises cumpre em Cristo, pois foi o último cordeiro sacrificado, e todas as recomendações ou mandamentos referentes a ela. Romanos 10: 4
Com exceção do Decálogo, que este foi dado e escrito pelo próprio Deus. Que é a representação do seu caráter moral, do amor para com o homem e do homem para com seu semelhante. Pois fomos feitos a imagem de Deus e da mesma essência do amor. Mateus 19: 16 ao 22
Por Jesus Cristo, Deus nada nos deve, porque Ele demostrou seu amor por nós, dando seu Filho Unigênito em sacrifício para que todos nós recebêssemos de volta a vida eterna e também o perdão de todos os nossos pecados. João 3: 16
Agora nós, não! Somos todos devedores de amor ao nosso próximo. A vida cotidiana da humanidade demonstra que vivemos pelo ódio, ira, orgulho e egoísmo. O pecado nos afastou da semelhança do nosso Criador e agora somos mais parecidos com o diabo, pai da mentira, da miséria, opositor de Deus, que veio para matar, roubar e destruir a raça humana. Romanos 6: 23
O Apostolo Paulo escreve que aqueles que quere se salvar tem que ser pela fé. E a fé em Cristo, naquilo que ele falou e prometeu. Somos filhos da promessa tanto a que foi feita a Abraão e pela qual Jesus Cristo nos fez, ambas que nos salvam através da nossa fé. Pois a fé é a certeza de que o que esperamos está nos aguardando a prova de que existem coisas que não podemos ver adiante de nós. Assim como fez Abraão quando deixou sua terra e foi para Canaã, sem saber nada dela, obedecendo Deus através da fé e confiança. Hebreus 11: 1 e 8.
A fé é a confiança absoluta no nosso Criador, porque deve ser assim porque Ele nos ama e é impossível que minta. Pois é perfeito e nele não há pecado. 1º João 4: 8 – Tito 1: 2
Vivemos hoje em um mundo sem fé, em mundo que não leva Deus em consideração. Existe milhares de religiões que fragmentam Deus e Jesus Cristo, distorcem a Palavra divina e criam teologias malignas misturando a verdade com mentiras enganado bilhões e os colocando no caminho largo da destruição que leva a vida eterna. 2º Timóteo 3: 1 ao 5
Em nome de um falso humanitarismo, de defesa das minorias excluídas ou perseguidas ou ainda de ideologias satânicas a sociedade humana está cada vez se opondo ao Criador e ignorando seus mandamentos. A Lei da vida. 2º tessalonicenses 2: 3 e 4
Deus criou o gênero humano: Homem e Mulher, a obra prima do Criador para reprodução da raça humana criada por ele. Gênesis 1: 27 ao 31
O homossexualismo sempre existiu desde quando os anjos se revoltaram contra Deus e foi uma das causas do Dilúvio. E também da destruição de Sodoma e Gomorra e dos castigos de Deus a Israel no tempo de alguns reis que permitiam homossexuais na porta do Templo para atividades pecaminosas e imundas. Satanás sempre joga sujo. Gênesis 13: 13 – 18: 20 – 19: 24 – 1º Reis 14: 24 – 15: 11 e 12 -22: 46 e 47 – 2º Reis 23:7 – 1º Coríntios 6: 9 a 11 e 1º Timóteo 5 ao 11
Hoje o homossexualismo é um a epidemia mundial, não é uma doença, mas uma perversão, desvio de conduta, um impulso maligno de demônios, um encosto como dizem, que afeta o caráter e os sentimentos de homens como mulheres tanto na infância, adolescência ou na fase adulta da vida. Que está sendo aceita com naturalidade pela sociedade e sendo legalizada e defendida por Leis. Um declínio Social e moral da sociedade humana. Criaram um novo nome para homossexual: transgêneros, que no meu entendimento significa pervertido da mesma maneira que antes. Filhos de Satanás. 1º Timóteo 1: 8 a 11
E a reação de Deus vem antes de tudo isso acontecer e não será boa. Satanás e seus anjos já estão condenados a destruição e se condenam agora os que praticam e aqueles que aceitam e protegem estas ignomínias. Apocalipse 21: 7 e 8 – 1º 1: 17 – 1º João 5: 19 - Apocalipse 22:15
“ Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;  os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam”. Romanos 1: 24 ao 32


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

FUJA DO MODISMO SATÂNICO
DESTE MUNDO


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário