Translate

NYT > Politics

terça-feira, 17 de abril de 2018




Eu confio
Em deus, eu creio!


Porque é crendo de coração que um homem se torna reto para com Deus, e com a boca é que se confessa a sua salvação. As Escrituras dizem: “Todo aquele que crê em Deus jamais será decepcionado”. Romanos 10: 10 e 11



O mundo, devido ao aumento da ciência, tem tentado colocar de lado o Criador de todas as coisas, com a falsa premissa que tudo veio a existência por si só.
A Teoria da Evolução aos poucos vai se diluindo em contradições, mais os teimosos continuam a insistir com outras teorias, umas mais absurdas que as outras. Aqueles que são ateus, sem fé, os que querem aparecer na mídia e nas revistas cientificas.

Mas, todos aqueles cientistas verdadeiros que pararam para examinar o corpo humano, o corpo de um animal, uma célula ou um átomo, todos eles entenderam que tudo tem um projeto inteligente de criação e nada foi feito por acaso. Não houve evolução na Natureza e sim criação, assim como todo universo. As disparidades que hoje existem na criação foram causadas pelo pecado. O mal apropriou-se do bem, o errado do certo.
Mas a promessa do Criador é: “ Eis que farei novas todas as coisas”.  Apocalipse 21:1 e 5

O Livro de Gênesis, o livro das origens de toda a criação, começa com a declaração: “ No princípio Deus criou todas as coisas”.
Uma declaração simples e verdadeira, que os céticos não aceitam e não acreditam. Talvez aceitassem se fosse uma equação matemática, uma formula química ou outra coisa do tipo. Gênesis 1: 1
Mas não, Deus inspirou as Escrituras de tal forma que o homem a entenda facilmente, mas o mal plantado no coração do homem é que leva a descrença, a falta de entendimento e a oposição a tudo que é sagrado que se refere a criação. 2º Timóteo 3: 16

Em qualquer lugar ou em qualquer coisa que exista na Natureza, céu e terra você verá as marcas da criação e do Criador.
Os cientistas e sábios deste planeta já aprenderam fazer a água, o ar ou já sabem como acabar com a morte? Pelo contrário a ciência a serviço do desenvolvimento industrial, agricultura e comércio e outras áreas de desenvolvimento está destruindo o planeta, ou seja, com a criação de Deus. 1º Coríntios 1: 19 ao 22

 O planeta encaminha-se para destruição pela ignorância humana, pela ambição de poder e riqueza. Exaurissem todas reservas minerais sólidas, líquidas e gasosos, poluem ás águas doces e salgadas, o ar e a atmosfera enfim a Natureza, fauna e flora perecem diante da destruição humana. E Satanás sorri de alegria.

O mal caráter ambicioso do homem, o desejo das riquezas, poder, a corrida do comércio industrial, PIB avaliação do que a nação e o homens produzem, ou seja, daquilo que eles arrancam da natureza vorazmente para enriquecer-se através do comércio e indústria, é um caminho sem volta que acabará com o planeta, com a vida criada por Deus. E Satanás continua rindo.

Deste que o pecado entrou no mundo, por incentivo do orgulho de Satanás em oposição ao Criador lá no Paraíso, quando ele enganou Adão e Eva. O mal tomou conta do coração humano. Logo no início da vida humana um irmão matou o outro. E daí em diante só tragédias permeou a raça humana. Os anjos seguidores do diabo se materializavam na terra para ter relações sexuais com mulheres e homens e trouxeram mais ruindade e violência a terra e forçou Deus a trazer o Diluvio e destruir todo mal e seus efeitos causados a humanidade. A partir de Noé começou uma nova sociedade humana que perdura até hoje. Os anjos demoníacos não poderiam mais se materializar-se. Aqueles que voltaram ao céu perderam seus filhos híbridos no dilúvio e se tornaram mais piores que antes, Deus teve que prender acorrentados alguns no abismo de escuridão pelo tamanho de periculosidade que ofereciam mesmo estando no Reino Celestial.

O ser humano continua a sua marcha para a destruição, influenciados pelo diabo e seus anjos malignos, os demônios, pois todos foram expulsos aqui para a Terra. Invisivelmente influenciam o homem para o mal.  O homem sujeito ao pecado, as fraquezas e o caráter deformado são presas fáceis deles.
Os líderes mundiais criarão organizações para resolver conflitos entre as nações, mas na verdade se sentam em reunião entre eles para mentirem, defenderem seus interesses e demonstrarem poder e fazerem ameaças as nações mais fracas. O mal, o pecado faz a humanidade vivem a beira da destruição desde invenção da bomba atômica, bomba nuclear e agora a bomba de nêutrons e os humanos sujeitos a armamentos bélicos que podem cair em suas cabeças ou a gazes mortais e letais a qualquer momento.
A mesma insegurança que estamos sujeitos devido à violência das ruas, também estamos entre as relações entre as nações. Orgulho, vaidade, sede de poder e ganância também faz parte de qualquer líder de uma nação.   E as Escrituras Sagradas dizem; “ Não é de o homem dirigir os próprios passos”. E piora a coisa com o diabo influenciado para a destruição da raça. Jeremias 17: 5 – Jeremias 10: 23

E o que resta ao ser humano? Se o homem não pode confiar no próprio homem? Não temos saída a não ser esperar a nossa extinção de uma forma ou outra. Vivemos na expectativa da hecatombe de uma guerra nuclear, da destruição da Atmosfera, da Natureza, Fauna e Flora como um todo. Um mundo à beira da extinção com todos os seus habitantes.
Mas antes disso Deus declara: “ As nações ficaram iradas contra o Senhor, porém agora é a sua vez de ficar irado contra elas. É tempo de julgar os vivos e os mortos e recompensar os seus servos tanto profetas como seu povo e todos os que temem o seu nome, tanto grande e pequenos e de destruir aqueles que causaram a destruição da terra”. Apocalipse 11: 18
E o Criador acrescenta ainda mais por meio de Jesus Cristo; “ Eis que crio novas todas as coisas, onde verdadeiramente morará a Justiça. ” Apocalipse 21: 5 a 8.

Em quem devemos crer? No homem ou no Criador? Até agora o homem deu provas de sua capacidade de gerir a si mesmo.
E Deus? ”Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito para que todo nele crer não pereça, mas alcance a vida eterna”.  João 3: 16
Eu confio em sua promessa, nela eu creio eu sou prova viva de seu amor, da sua misericórdia e de seu perdão por Jesus Cristo. Amém!

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ACEITE O SENHOR JESUS CRISTO

SALVE A SUA ALMA

ORE SEMPRE




Nenhum comentário:

Postar um comentário