Translate

NYT > Politics

domingo, 1 de abril de 2018







JESUS VEIO BUSCAR E SALVAR
O QUE HAVIA SE PERDIDO.


Porque o Filho do Homem (Jesus Cristo) veio buscar e salvar o que se havia perdido.  Lucas 19:10

Jesus Cristo veio para salvar o que havia se perdido. Mas, enquanto não volta novamente para buscar seus salvos, Ele, Jesus Cristo, também veio para causar e fazer mudanças naqueles que querem voltar para o Reino Celestial com Ele. Mateus 10: 34 a 39

E, mudanças significativas nas nossas vidas e novas maneiras de viver. Pois, se até agora as nossas vidas e a maneira de viver não foram corretas e não deram certo; é porque estamos vivendo e tomando decisões erradas diariamente, sem um parâmetro certo para viver corretamente. Um motorista sem habilitação e prática para dirigir, acaba causando desastre. Neste caso é consigo mesmo.

Há pessoas que vivem de decisões erradas, nada dá certo, vive em dificuldades no relacionamento com o próximo, maus sentimentos tomam conta da sua conduta e muitos caem no crime, vícios ou na marginalidade social. Muitos se entregam ao pecado, caem na desesperança e a vida passa a ser uma simples questão de abrir e fechar os olhos, acordar e dormir, o dia não faz diferença nenhuma como vive e a ações que praticam.
Aqueles que fazem a vontade do diabo, o diabo não se importa com eles, mas são escravos do pecado, das tragédias pessoais, da inimizade com Deus e as vezes da própria família.

Jesus, quando fala em Satanás, Ele diz: “ O ladrão não vem senão a roubar, matar e destruir”, o diabo tem como alvo as nossas vidas, a vida social na comunidade, na família, na igreja, no trabalho etc., ele quer roubar a nossa salvação, matando e nos destruindo para salvação eterna e, a alavanca para toda essa destruição começa dentro de nós com raciocínios errados, desejos errados, decisões erradas. Satanás e seus demônios não tem poder nenhum sobre nós, nós é que damos o poder a ele para atuar em nossas vidas, vivendo de forma desregrada sem a orientação perita do Mestre da Vida, Jesus Cristo.  João 10: 10

Jesus Cristo disse também: “ Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”. João 10: 10 e 11.

A abundância citada aqui não é o acumulo de riquezas terrenas ou bens materiais se não Jesus não diria: “ Cuidado!  Não andem sempre querendo o que vocês não têm. Porque o valor da vida que alguém tem não depende da quantidade de bens que possui”. Lucas 12: 14

Essa é uma regra fundamental, nenhum bem material, nenhum esforço para alcança-los irá pesar na balança da salvação eterna, pois aqueles que se achegam a o Criador, tem que se achegar em espirito e verdade. Com uma consciência limpa e viver em uma conduta segundo os preceitos divinos. João 14: 23.

Os cristãos são chamados de ovelhas ou comparadas a elas, por serem dóceis, pacificas e estão sempre seguindo seu Pastor. O Salmo mais conhecido é o Salmo Vinte e três e começa assim: “ O senhor é o meu Pastor e nada me faltará”. Muitos confundem com este mundo a abastança prometida, mas este mundo está condenado por Deus, é a casa de Satanás, morada de demônios, onde a pobreza e as privações juntamente com a morte dominam. Salmo 23: 1 ao 6

As promessas de Cristo são para o Reino Celestial, onde terá abundância de dias de vida, ela será eterna. Abundância de alegria e felicidade, onde a morte e a dor não terão lugar de forma nenhuma. Apocalipse 21: 1 a 5 – Isaías 11: 1 ao 12

Quando se sacrificou na cruz, Jesus Cristo habilitou-nos para vida eterna, pagou todos os nossos pecados, fez novamente o mundo inteiro em um só participante da Nova Aliança que nos fazem herdeiros de Cristo e de sermos chamados de Filhos de Deus novamente.
E não importa seus problemas, suas dificuldades, a sua raça, sua cor, sua língua, sua estatura, beleza ou feiura, nada disto importa; todos somos filhos de Deus agora, se aceitarmos de espirito e verdade, nascendo novamente da água e do Espírito, que é batismo e viver o novo nascimento de acordo com os Mandamentos de Deus e a fé em Jesus Cristo. Apocalipse 12: 17

A Escritura Sagrada diz: “ Não e do homem dirigir a si mesmo, e nestes quase sete mil anos da raça humana, desde que perdemos o Paraíso, devido ao Pecado de Adão e Eva, e vivendo sob a influência Satânica, cada dia tem sido um pior que o outro. Gênesis 3: 1 ao 24

 Muitos cantam e elogiam a evolução cientifica, industrial e comercial da raça humana, mas esquecem de dizer a desgraça e a destruição que tem causado ao planeta e que o caráter humano nunca melhorou, pelo contrário piorou mais, à vista a ciência e a indústria bélica forjada para destruir vidas e manter elites no poder.  Daniel 12: 4

Na volta de Cristo se lamentarão, por não ter crido na verdade pois não haverá mais tempo. Todos o verão nas nuvens do céu. Nenhuma igreja, isto é, denominações serão levadas. Os anjos virão e levarão somente aqueles escolhidos por Cristo, assim como foram escolhidos por Cristo. Hoje ainda o Espirito Santo tem batido de porta em porta nos corações dos homens, na busca para a salvação eterna, e poucos deixam Jesus entrar. Poucos se deixam serem escolhidos para avida celestial. Apocalipse 3: 20

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.
Mateus 24: 30 a0 35


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário