Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 11 de março de 2020





NOSSAS DORES E SOFRIMENTOS

Estes nossos sofrimentos e aflições, leves e momentâneos, não durarão muito tempo. Entretanto, este curto tempo de angústia  resultará em uma glória eterna sobre nós para todo o sempre!  2º Coríntios 4: 17
E o Apóstolo Paulo continua no versículo seguinte: “Portanto, não olhamos para aquilo que podemos ver atualmente, olhamos para aquilo que não se vê. Pois o que se pode ver dura apenas pouco tempo, mas o que não se vê durará eternamente”. 2º Coríntios 4: 18


Cada um é provado por ser provocado e enganado pelo próprio desejo, e o desejo se tornando fértil, dá luz ao pecado. Mas se o desejo é bom, dá luz a virtudes. Tiago 4: 4 – Tiago 1: 12 ao 16

Deus não deu uma vida complicada e cheia de problemas para nós, somos nós que a complicamos. Não nascemos com dívidas, cartões de crédito, desejos de consumismo que são os maiores problemas por sermos gananciosos, vaidosos e egoístas, isso vem com a idade.

O pecado trouxe imperfeições na alma e no corpo, podemos nascer doentes ou adquiri-las durante a vida, mas as marcas do caráter imperfeito já vêm do berço e vai se aprimorando para pior; Malicia.

O tempo e o imprevisto também sobrevêm a todos. Estamos sujeitos a acidentes, perseguições sociais e políticas, doenças, velhice, tragédias e a morte não avisa a hora da chegada. A vida é realmente curta, quando começamos a pegar gosto por ela,  ela se acaba.

Mas tudo isso no tempo de Deus é momentâneo. Porque Deus nos oferece a ETERNIDADEE todo sofrimento não é nada se olharmos com os olhos da fé, o pecado encurtou a nossa vida e nos trouxe problemas, mas Jesus Cristo nos trouxe a eternidade através do seu sacrifício propiciatório na cruz. Ele trouxe solução para o nosso problema.  Se crermos nele, andando assim também como ele andou.
Satanás anda no encalço dos que querem agradar Deus criando dificuldades, mas não pode nos tocar. A Palavra de Deus diz: “Oponde-vos ao diabo e ele fugirá de vós”. O diabo e seus demônios se afastam daqueles que se aproxima de Deus, mas o pecado não. Se deixarmos que o pecado tome conta de nós o diabo nos domina. O pecado é a porta de entrada de todo mal; e a amizade com o mundo é a inimizade com Deus. Tiago 4: 7


Qual deve ser a nossa preocupação neste mundo? O Apóstolo Paulo nos responde: “Quanto ao mais, irmãos tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é amável tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”.  Filipenses 4: 8

Se você se preocupa com coisas boas, praticar coisas boas e evita todo mal, falatório vão, não indo além de suas posses ou se envolver dívidas e ou com pessoas de más índoles, fugir das bebedices, glutonaria e cuidar muito bem de seu corpo, terá uma vida de paz e sossego. Porque somos passageiros de curta permanência nesta vida. O que queremos e deveríamos querer é a eternidade. E Deus nos deu. Basta você pegá-la. É grátis, Jesus Cristo já pagou por ela.

Quando sofremos, sofremos por uma boa causa. Jesus Cristo disse: “Se perseguiram a mim, também perseguirão a vós”. Não podemos sofrer de maneira nenhuma por causa de coisas sem valor, medíocres deste mundo dirigido por Satanás, que quer a nossa destruição e a nossa distração das verdades divina; para o nosso prejuízo eterno. João 15: 20 – 2º Coríntios 4: 9

Jesus Cristo nos chama: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI. Mateus 11: 28


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário