Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 4 de março de 2020




INIMIZADE
COM DEUS

 Prestem atenção! O braço do Senhor não está encolhido para que não possa salvar! Ele não é surdo para que não possa ouvir.
O problema são os seus pecados; por causa deles, vocês estão separados de Deus. Por causa dos seus pecados, Deus desviou o seu rosto de vocês e não ouve mais o que vocês pedem.  Isaías  59: 1 e 2


Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que crer nele não pereça, mas tenham a vida eterna. O amor de Deus por nós é incontestável, de forma nenhuma podemos negar o seu amor. Deus é mantenedor de nossas vidas em todos os sentidos.
O pecado nos afasta de Deus, porque nós nos vendemos ao diabo por quinquilharias baratas e perecíveis que se tornam lixo neste mundo.

Deus nos oferece a eternidade e preferimos a morte. Deus nos oferece o Paraíso e preferimos as coisas deste mundo em extinção. Deus nos oferece os frutos do Espírito para viver bem e damos preferência às obras da carne pecaminosa e todos seus desejos malignos.
O diabo causa o enfrentamento nosso com o Todo Poderoso, com enganos, com ilusões e coisas passageiras, desagradamos Deus e causamos a nossa destruição eterna, para a alegria do inimigo de Deus.

Como Deus nos vê: “ As suas mãos estão manchadas de sangue, e os seus dedos estão sujos de pecado. Vocês vivem falando mentiras, e a sua língua murmura coisas que não prestam.”. Isaías 59: 3

Muitos dos deveriam estar orientando o povo para sair do caminho do pecado, da estrada da perdição, empurram o povo ainda mais para dentro do precipício, com suas doutrinas malignas, usurpação do nome de Cristo para se aproveitarem do dinheiro dos pobres e necessitados, abusando de sua fé. Muitos serão chamados: Disse Jesus Cristo: Mas poucos escolhidos. Por não levarem em consideração a Palavra de Deus, e não buscar o conhecimento e a verdade em sua Palavra escrita, A Bíblia; são enganados, ludibriados por ardis de Satanás e seus seguidores transvestidos de religiosos e doutores do Evangelho e falsos pastores. Muitos se perderão. Mateus 22: 14

O mundo inteiro está sob o poder do maligno, seria falar mentira, se falasse que a religião não está sob este poder. Ela vem causando a separação entre Deus e o homem. Qual será o tamanho da nuvem que levará os salvos para o Reino Celestial? 1º João 5: 19 e 20

Leiam a Bíblia, estudem a Bíblia, não confiem em tudo que se diz na igreja, não seja papagaio de doutrinas sem ter o verdadeiro conhecimento delas, não seja repetidor de tudo o que ouve, procure a verdade nas santas escrituras, busque agradar a Deus e ao Senhor Jesus Cristo, cumprindo a verdade e seus mandamentos. Os  santos são aqueles que vivem pelo Evangelho, praticando em todos os sentidos de sua vida, esses são as ovelhas de Cristo. Os bodes e cabritos são aqueles que seguem ao diabo direto para a perdição eterna, amando o mundo e tudo aquilo nele existe dedicado para o mal. 2º Timóteo 3: 16 e 17.

A GRANDE MULTIDÃO vista pelo Apóstolo João no céu; ela vem se formando ao longo dos séculos e em breve termina o acesso a ela. O Espírito Santo cessa seu trabalho e Jesus Cristo volta e leva os escolhidos de Deus. Vivemos no tempo restante do fim, ainda há um ajuntamento de uns poucos para a salvação eterna. O Espírito de Deus ainda chama aqueles que têm sede da verdade, da salvação eterna. “Vinde a mim”... Diz o Senhor. Apocalipse 7: 9 e 10

Qual é a sua esperança neste mundo que a única certeza é a morte no fim?  Deus lhe dá outra esperança através de Cristo Jesus: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM PODE CHEGAR AO PAI SE NÃO POR MIM”.   João 14: 6


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

***Porque chegará uma época quando as pessoas não suportarão a verdade, mas andarão de um lado para outro procurando mestres que lhes digam apenas aquilo que desejam  ouvir. Elas recusarão a ouvir aquilo que as Escrituras dizem, mas seguirão suas próprias ideias desorientadas.
2º Timóteo 4: 3 e 4




Nenhum comentário:

Postar um comentário