Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 18 de março de 2020


FIRMES NA ORAÇÃO
Persevere!

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; O espírito está pronto, mas a carne é fraca". Mateus 26: 41


Uma das batalhas que a cada dia as pessoas enfrentam é as suas próprias fraquezas e tentações. É por isso que Jesus nos diz para vigiar e orar para não cair em tentação.

Jesus ensinou aos seus discípulos não
 negligenciar os tempos de oração. Era tão radical que em um ponto com raiva admoestou dizendo: “Você não puderam ficar acordados comigo nem mesmo uma hora”?  Mateus 26: 40
 Jesus estava se referindo momento em que os discípulos foram acompanhá-lo em oração no Getsêmani não o fizeram. Através da oração  mantemos uma comunhão íntima com Deus que permite sabe melhor e alinhar nossas vidas de acordo com sua vontade e afasta os espíritos imundos de nossa presença enquanto estamos diante de Deus em oração.

Quando estamos firmes na oração, que será reforçada espiritualmente e em
 melhor posição para evitar cair em tentação. Como em todas as nossas vidas, temos a ajuda do Espírito Santo para o nosso crescimento espiritual, contanto que nós dar-lhe o primeiro lugar. Tiago 5: 15 – Colossenses 4:2
O Apóstolo Paulo nos ensina através do Espírito Santo: “Estejam sempre alegres. Orem sem cessar. Estejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus para com vocês que pertencem a Cristo Jesus”. 1º Tessalonicenses 5: 17 e 18.
Orando dia e noite porque os dias são maus, as trevas do pecado este mundo, mundo de escuridão dominado por Satanás. Estamos tão habituados ao pecado e suas consequências que este tipo de vida parece normal. Morte no fim de cada vida, violências de todos os tipos, adultério, traições, egoísmo, orgulho, falta de amor.
Vivemos em um mundo que se prestarmos atenção, vivendo ao contrário dos mandamentos divinos, em prejuízo de nós mesmos. Êxodo 20:
Quando o mandamento diz: Não Matarás! Então matamos, trucidamos, violentamos até a morte.
Quando o mandamento diz: Não roubará! Roubamos o pobre, o necessitado, todo o povo, toda uma nação; roubamos de todas as maneiras e jeitos e alguns além de roubar ainda levam a vida.
Precisamos viver em constante oração, pedir a proteção de Deus para cada segundo de nossas vidas, estamos em guerra contra as forças espirituais do Mal, você é um estrangeiro na sua própria terra, Satanás se apossou dela e causa morte e destruição. E a pior destruição é a da alma, destruição da sua amizade com Deus e Jesus Cristo, e o impede de ter a vida eterna.
A sua falta de orações mostram de quem você amigo. A sua conduta mostra de que você é amigo. É você que se faz amigo de Deus ou do diabo. Você não pode servir os dois em sua vida, pois não há parceria entre a Luz e a escuridão. Seu elo com Deus é Jesus Cristo, e com Cristo a sua oração, e nada pode mudar essa ordem  para se alcançar a salvação eterna. Amém!
A oração cura, liberta, afasta todo mal se for feita com fé. Jesus Cristo nos diz: “Eu afirmo a você que se tiverem fé e não duvidarem poderão fazer coisas iguais a essa, e muito mais. Vocês poderão até dizer a este monte: ‘Levanta-te e atire-se ao mar’, e assim será feito. Se crerem receberão tudo o que pedirem em oração”. Mateus 21: 21 e 22
OREM!

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

OREM SEM CESSAR
***Fiquem alegres na esperança, sejam pacientes nas dificuldades e sempre perseverantes na oração. Romanos 12: 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário