Translate

NYT > Politics

terça-feira, 28 de março de 2017





Guardar os mandamentos


Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito a Árvore da vida
e possam entrar na cidade pelas portas.
                                                                                 
                                                                                    Apocalipse 22: 14.


O conflito esta diante de nós. A única segurança para qualquer  de nos agora e ser um com Cristo em Deus. Devemos esforçar-nos  por entrar pela porta estreita. Mas essa porta não gira facilmente  nos gonzos.  Não admite caráter duvidoso.

Devemos agora lutar pela  vida eterna com intensidade proporcional ao valor do premio que  diante de nos esta. Não terras ou posição, mas a posse de um caráter  semelhante ao de Cristo, e que nos abrirá os portais do Paraíso.

Não  será a dignidade, nem as realizações intelectuais que nos darão uma  coroa imortal. Somente os mansos e os humildes, que fizeram de  Deus sua suficiência, receberão esse dom. ...

Renovar a vida, trazer luz das trevas, amor da inimizade, santidade  da impureza só e trabalho do Onipotente. O trabalho do  Infinito, quando Ele Se empenha, com o consentimento do ser humano,

Em tornar a vida completa em Cristo, em aperfeiçoar o caráter,  e a ciência da eternidade.
Qual é a honra conferida a Cristo? Sem empregar constrangimento,  sem usar qualquer violência, Ele une a vontade do súdito  humano a vontade de Deus. Este e o clímax de toda a verdadeira  ciência; pois por ela realiza na mente e no caráter poderosa mudança.

A mudança que deve acontecer na vida de todo aquele que passa  pelos portais da cidade de Deus.
 Então os que guardaram os mandamentos de Deus respirarão
com um vigor imortal, por sob a árvore da vida  Apocalipse 2:7;
Apocalipse 21:1; Apocalipse 22: 14;

e, através de infindáveis séculos,  os habitantes dos mundos que não pecaram contemplarão no  jardim de delicias um modelo da obra perfeita da criação de Deus,  intato da maldição do pecado  modelo do que teria sido a Terra  inteira se tão somente houvesse o homem cumprido o plano glorioso do Criador.


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE FALE COM DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário