Translate

NYT > Politics

quinta-feira, 16 de março de 2017




Cristo em pessoa nos virá buscar

Porque o mesmo Senhor descera do céu com alarido, e com  voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram  em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos  vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a  encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o
Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas  palavras.   1              

                                  Tessalonicenses 4:16-18.


Este é o texto bíblico que assinala o epílogo final do povo escolhido de Deus na terra  como conhecemos hoje, a penúltima batalha entre o bem e o mal.
È neste momento que os salvos, os escolhidos de Deus, são levados juntos com o seu Salvador Jesus Cristo ao Reino Celestial livres do pecado, da morte e agora possuidores da vida eterna e vivendo diante da presença de Deus Eterno Criador.
 1º Coríntios 15: 51 ao 57


Jesus virá, virá ás nuvens com grande gloria. Acompanha-Lo a  multidão de anjos resplandecentes. Vira para honrar os que O  amaram e guardaram os Seus mandamentos, e para leva-los para  Si. Ele não os esqueceu, nem a Sua promessa  Surge logo no Oriente uma pequena nuvem negra. ...

 O povo de
Deus sabe ser esse o sinal do Filho do homem. Em solene silencio  fitam-na enquanto se aproxima da Terra, ... até se tornar grande  nuvem branca, mostrando na base uma gloria semelhante ao fogo  consumidor e encimada pelo arco-íris do concerto. Jesus, na nuvem,  avança como poderoso vencedor. ...
Aproximando-se ainda mais a nuvem viva, todos os olhos contemplam  o Príncipe da vida. Nenhuma coroa de espinhos agora desfigura a sagrada cabeça, mas um diadema de gloria repousa sobre  a santa fronte. O semblante divino irradia o fulgor deslumbrante do
Sol meridiano. “E no vestido e na Sua coxa tem escrito este nome:  Rei dos reis e Senhor dos senhores.” Apocalipse 19:16.

... Os céus  enrolam-se como um pergaminho, e a Terra treme diante dEle, e  todas as montanhas e ilhas se movem de seu lugar.
Os justos vivos são transformados “num momento, num abrir  e fechar de olhos”.

A voz de Deus foram eles glorificados; agora  tornam-se imortais, e com os santos ressuscitados, são arrebatados  para encontrar seu Senhor nos ares.
Oh, que reunião gloriosa.
Mas,... Quanto aos demais, os incrédulos, ateus, faltos de fé, os arrogantes e os amantes de riquezas materiais e deste mundo?
“ E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda se tornou como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
 E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
 e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?”
                                                             Apocalipse 6: 12 ao 17
Estes  acontecimentos  futuro  e  bem  próximo profetizados a quase dois mil anos juntamente com outras profecias que vem se cumprindo dia a dia na vida humana,  em breve terão seu desfecho na volta de Cristo a pergunta que fica para cada um de nós é: “ Voaremos para as nuvens para encontrar Cristo nos ares ou nos esconderemos em lugares subterrâneos fugindo dos castigos de Deus?” Mateus 24:
É uma decisão nossa que nem mesmo Deus pode modificar.


LEIA A PALAVRA DE DEUS.
A BÍBLIA

APRENDA MAIS SAIBA DA VONTADE DE DEUS E DE SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário