Translate

NYT > Politics

sexta-feira, 10 de março de 2017

UM GUIA
UMA LÂMPADA PARA MEUS PÉS.

Guiar-me-ás com o Teu conselho e, depois, me receberas em  glória.
 Salmos 73: 24.



A evidência cristã de que precisamos, e encontrada, não na experiência  dos homens, mas na Bíblia.  A Palavra de Deus é a nossa  conselheira; porque nos subjuga através dos séculos, dando seu testemunho  da imutabilidade da verdade.

Nenhuma das antigas defesas  da Palavra de Deus, destinadas para tempos especiais, ficou fora  de uso. Nenhuma parte da Bíblia morreu de velha. Toda a historia  passada do povo de Deus precisa ser estudada por nos hoje, a fim  de nos beneficiarmos com as experiências registradas.

Faltam os homens a sua palavra e demonstram-se indignos de
confiança,  mas Deus nos transforma. Sua Palavra permanece sempre  a mesma.

Dê a Palavra sua honrada posição como guia no lar. Seja ela  considerada conselheiro em cada dificuldade, a norma de cada ação.... Jamais poderá haver verdadeira prosperidade de qualquer pessoa  no circulo familiar, a não ser que a verdade de Deus, a sabedoria da  justiça presidam.

Todos nós  precisamos de guia para atravessar os muitos estreitos  da vida, tanto quanto o navegador precisa de piloto para atravessar  bancos de areia ou navegar em rios rochosos. ...

O navegador que possui mapa e bussola, mas negligencia o seu uso, é responsável de por em perigo a vida dos que estão a bordo  de seu barco. Pode o barco perder-se por sua negligencia. Nós  possuímos um Guia, a Palavra de Deus, e somos indesculpáveis se  errarmos o caminho que conduz ao céu, pois nos foram fornecidas  direções claras.

A Bíblia apresenta uma perfeita norma de caráter; e um guia  infalível sob todas as circunstancias, ate ao fim da jornada da vida.
A Bíblia não nos aponta para o horizonte e sim para o céu.

A Bíblia não nos leva aos tesouros terrenos, aos baús de ouro ou de dinheiro ou aos vales da prosperidade material deste mundo,  mas aos tesouros do amor, misericórdia, bondade, perdão e da vida eterna no Paraíso. A Bíblia é um guia que nos faz caminhar junto a Cristo até os braços de Deus. Amém!


LEIA BÍBLIA

APRENDA MAIS

NUNCA DEIXE DE ORAR

FALE COM O CRIADOR.



chicogouveia.2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário