Translate

NYT > Politics

terça-feira, 7 de março de 2017





UM SÓ CORPO

Nós somos todos  membros de um só corpo, temos o mesmo Espírito e uma só esperança para qual todos nós fomos chamados.  Efésios  4: 4
Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai, o qual está sobre todos nós e em todos nós, agindo por meio de todos nós. Efésios 4: 5

Existe um só Deus, um só Mediador entre Deus e os homens e uma só Igreja e um só batismo aceito por Deus.
Somos membros de um só corpo, isto é da mesma igreja, mas cada um com um dom diferente conforme Cristo concedeu a cada um.
É estas declarações bíblicas que fazem os cristãos serem odiados por outras religiões, porque menosprezam as outras formas de adoração e as desvalorizam.
Mas não é o cristão quer que seja assim, mas Deus se existe um só Deus é Ele quem define a melhor maneira de adorá-lo.
Existem dois tipos de adoradores de Deus. Os que adoram Deus da maneira que Deus quer e a outra da maneira que você quer. Desde o começo da humanidade tem sido assim, e isto começou com Caim e Abel. Abel ofereceu o sacrifício certo que Deus queria e Caim ofereceu à sua moda e não foi aceito o sacrifício. Caim de inveja matou seu irmão. Gênesis 4: 2 ao 13
Hoje só de seitas ou chamadas religiões cristãs existem mais de Quarenta e três mil igrejas e tantas outras tanta religiões que dizem adorar também ao Criador, mas cada qual de sua forma, dogmas, doutrinas, teologias e a isso também incluímos a Igreja Católica Romana, a igreja mais idólatra do planeta que sorrateiramente coloca o Criador de lado. (Leia o Salmo 115).
A cada  ano,  a cada século desde a partida de Cristo, a doutrina tem se deteriorado cada vez mais.
Jesus Cristo certa vez disse: “ Será que quando eu voltar encontrarei fé na terra”. Ele sabia o que estava falando, vivemos  debaixo de uma fé falsa, doutrinas absurdas, igrejas satânicas que usam o nome de Cristo, verdadeiros covis de lobos.
O povo se torna ignorante com a Bíblia na mão, não leem e preferem ouvir e crer nos falsos líderes e pastores dos últimos dias. Bilhões de pessoas que habitam no planeta poucos se salvarão na Volta de Cristo, igual ao Dilúvio alguns milhares de homens já existiam no planeta, mas apenas oito vidas se salvaram. Pelo jeito não vai ser diferente.
Quando o mandamento diz: “Amar a Deus sobre todas as coisas”. Isto também diz que devemos adorá-lo a sua maneira e não da nossa. Quem é pai e quer ver o seu filho fazendo o quer dentro de casa?
Vivemos na casa dele, o planeta é dele e Ele é o Criador de tudo, um dia desses vai voltar e colocará a sua casa em ordem.
 Vede todos vós, habitantes do mundo, e vós os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes; e ouvi, quando se tocar a trombeta.  Pois assim me disse o Senhor: estarei quieto, olhando desde a minha morada, como o ardor do sol resplandecente, como a nuvem do orvalho no calor da sega.
 Pois antes da sega, quando acaba a flor e o gomo se torna uva prestes a amadurecer, ele cortará com foices os sarmentos e tirará os ramos, e os lançará fora.  Serão deixados juntos para as aves dos montes e os animais da terra; e sobre eles veranearão as aves de rapina, e todos os animais da terra invernarão sobre eles.    Isaías 18: 3 ao 6

Compare com as palavras de Jesus Cristo

Disse também: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra,e dormisse e se levantasse de noite e de dia, e a semente brotasse e crescesse, sem ele saber como.
A terra por si mesma produz fruto, primeiro a erva, depois a espiga, e por último o grão cheio na espiga.Mas assim que o fruto amadurecer, logo lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa.A vida eterna e o castigo eterno. 
Marcos 4: 26 ao 29
Juízo eterno
Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.

Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?   Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?   Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;  porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;   era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.

Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?   Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de fazê-lo a mim.

E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.
Palavras de Jesus em Mateus 24: 36 ao 46
Como vimos Deus tem a última palavra sobre cada um de nós, de nossas vidas e de nossas religiões e formas de adoração.
Ele novamente nos oferece a vida eterna, o Paraíso, um novo corpo e até um novo nome. Mas tudo isso é do jeito dele.
Jesus Cristo quando esteve aqui disse que estava fazendo a vontade dele, a de seu Pai.                                             Apocalipse 2: 17- Apocalipse 21: 1 ao 7
E nós estamos fazendo a vontade de quem?

Leia a Bíblia
Saiba mais, ore fale com o Criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário