Translate

NYT > Politics

quarta-feira, 5 de julho de 2023

 


Um grito na noite

 

Estava chegando o crepúsculo, o final do dia, caiam as sombras do entardecer, rodeavam as trevas da noite. Provérbios 7:9.

Quando desdobras as trevas, faz-se noite, na qual rondam as feras da selva. Salmos 104: 20

 

As cidades são selvas de pedras, labirintos onde o mal se esconde buscando por uma presa, para saciar sua malignidade. A fúria de Satanás e seus demônios, usando o pecado impregnado no ser humano.

No último sábado por volta de Duas horas da manhã, uma voz feminina gritava por socorro, gritou várias vezes e depois calou-se. Pela voz não devia passar dos treze ou doze anos. Mas calou-se.

Mas, uns quarenta minutos depois voltou a gritar freneticamente, os vizinhos foram ver o que acontecia. Uma menina desnuda sangrando em seus órgãos genitais, tinha sido estuprada... por dois homens que estavam no baile funk onde se divertia, segundo ela.

Uma viatura de polícia foi chamada, primeiro foi levada aos pais e depois ao pronto socorro. Os pais alegaram que ela pediu para ir à casa de uma colega de escola, durante a tarde e não voltou. Os pais acharam que ela estava na casa da amiga e não tomaram nenhuma atitude para saber se realmente estava na casa da colega de escola. Confiaram numa criança de 12 anos. Adolescente, mas, em transformação ainda com personalidade de criança.

Quantas tragédias acontecem diariamente neste mundo, por falta de experiência, ensino, conselho etc., As Escrituras nos ensinam que: “Toda Escritura é Inspirada por Deus e proveitosa para ensinar a verdade, para reprender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver”. 2º Timóteo 3: 16

Satanás o conhecido como diabo, e seus demônios só transitam dentro de sua vida até onde você permitir, se você se alimenta do pecado, você participa do banquete demoníaco, vai comer do prato dele o resto da vida. A Palavra de Deus nos aconselha: ”Portanto, sujeita-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós! ”. Tiago 4:7.   E ainda: “Não se amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação de vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12: 2.

O jóquei satânico é que faz a velocidade do cavalo, e o cavalo vai se as pernas aguentarem e se quiserem. Mas nós cristãos corremos em direção do Paraiso, para a vida eterna, a oração nos fortalece, deixando as coisas deste mundo, pois o mundo inteiro está sobe o poder do Maligno e nós devemos entregar nossa vida ao Senhor Jesus, obedecendo a palavra de Deus.  1º João 5: 19 – 1º João 2:15

Muitas coisas poderiam ser diferentes em nossas vidas, o destino daqueles que buscam o Reino de Deus é serenidade, paz, amor e felicidade. Teremos dificuldades. Teremos! Satanás está ao nosso derredor procurando a quem destruir, com todo tipo de perseguição, mas o Senhor Jesus Cristo, nos advertiu. “Se perseguiram a mim, também perseguiram a vós”. João 15:20

Portanto evite os gritos noturnos de sua vida, e clame ao Senhor por sua salvação e viva uma vida segundo palavra de Deus, Ore com força e vigor para alcançar o Reino de Deus e a vida no Novo mundo de Deus. Apocalipse 21: 1 ao 5

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE INCESSANTEMENTE

SALVE A SUA ALMA

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO UNIGÊNITO, SALVADOR DE NOSSAS ALMAS, GLÓRIA A DEUS! ALELUIA! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário